PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Mauricio Stycer


Transmissão falha, Datena interrompe home office e corre ao estúdio da Band

Nesta segunda-feira (23), José Luiz Datena começou a apresentar o "Brasil Urgente" de sua casa, mas teve que voltar para a Band - Reprodução/ Alef de Lima
Nesta segunda-feira (23), José Luiz Datena começou a apresentar o "Brasil Urgente" de sua casa, mas teve que voltar para a Band Imagem: Reprodução/ Alef de Lima
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

23/03/2020 17h24

Colocado em home office pela Band, José Luiz Datena apresentou o "Brasil Urgente" nesta segunda-feira (23) de sua casa, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Problemas técnicos, porém, atrapalharam a transmissão. Após uma hora, Datena deixou a residência e correu para a Band, distante a cerca de 500 metros, e voltou a apresentar o programa do estúdio.

Por precaução, a Band colocou Datena, Silvia Poppovic e Cátia Fonseca em home office esta semana. Os dois primeiros têm mais de 60 anos e, por isso, integram um grupo de risco para o coronavírus.

Silvia participou do "Aqui na Band" direto de seu apartamento, enquanto Luis Ernesto Lacombe ancorava do estúdio. Já Cátia apresentou o "Melhor da Tarde" de seu apartamento. As duas transmissões ocorreram sem problemas.

Se resolver o problema que houve nesta segunda, Datena volta a apresentar o "Brasil Urgente" de casa na terça-feira (24). Ele mora em Alphaville, mas tem uma segunda casa próxima da Band, onde foi improvisado o estúdio para o programa.

Mauricio Stycer