PUBLICIDADE
Topo

Leifert tenta mais uma vez acordar Marcela e amigas: "Joguem direitinho"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

27/03/2020 00h49

É louvável o esforço do apresentador do "BBB 20" para alertar algumas participantes que elas não são tão queridas pelo público quanto pensam. Tiago Leifert tem dado seguidos alertas sobre os humores do público.

Fez isso no dia da eliminação de Pyong e repetiu a advertência na noite da despedida de Daniel. Ambos faziam parte de um mesmo grupo, formado também por Marcela, Gizelly, Thelma, Ivy, Rafa e Manu, que se considera superior aos demais participantes.

Nesta quinta-feira (26), antes do início da prova do líder, Leifert voltou a dar um recado claríssimo. Depois de alertar que a dupla perdedora iria para o paredão, ele disse, da forma mais didática possível, para os onze participantes:

"A pior dupla de hoje está no paredão. Então, joguem direitinho. Concentrem-se. Você pode não estar se sentindo ameaçado agora, mas vai saber o que o público está pensando, não é mesmo? Como vimos nas últimas semanas. Joguem direitinho e não fiquem em último".

A prova foi divertidíssima, a propósito. A falta de jeito das duplas formadas por Gabi e Mari e Prior e Babu garantiu emoção até o final. As duas mulheres perderam.

Só no domingo conheceremos o paredão completo. Torço para que ao menos uma integrante do grupo de Marcela esteja na berlinda. Será mais uma oportunidade para elas refletirem sobre as palavras de Tiago Leifert.

O lado B do BBB

Mauricio Stycer