Topo

Mauricio Stycer

Prior, Babu e Flay foram os mais votados até hoje; Gabi nunca foi votada

Prior, Babu e Flayslane foram os participantes mais votados até agora nos dez paredões do "BBB 20" - Reprodução / Internet
Prior, Babu e Flayslane foram os participantes mais votados até agora nos dez paredões do "BBB 20" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

31/03/2020 05h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Há dois tipos de pessoas ainda participando do "BBB 20": os que são alvos dos votos e os que raramente são lembrados nas formações de paredão. No primeiro grupo estão Prior, Babu e Flayslane. No segundo estão Gizelly, Rafa, Thelma, Manu, Ivy, Marcela e Gabi. Mari ocupa uma posição intermediária.

Esta divisão diz muito sobre a dinâmica desta edição, em que um grupo foi claramente hegemônico nas votações e indicações. Veja algumas curiosidades sobre os votos dos 20 participantes do "BBB 20".

Prior foi o mais votado nos dez paredões. Já ganhou 32 votos de 10 colegas diferentes. Dos que ainda estão na casa, só Flayslane e Babu nunca votaram no arquiteto, mas ele já votou uma vez em Flay. Gizelly e Marcela já votaram quatro vezes em Prior. Já o ex-BBB Daniel votou cinco vezes no rival. Prior nunca votou em Daniel ou Marcela.

O segundo mais votado até agora foi Babu, com 29 votos de 10 colegas. Prior, Thelma e Rafa nunca votaram no ator e a recíproca é verdadeira. Ivy já votou cinco vezes em Babu e ganhou apenas um voto dele.

Em terceiro lugar neste ranking aparece Flay. Ela já ganhou 17 votos. Curiosamente, já foi votada por 12 pessoas, mais gente que Prior e Babu. Dos que ainda estão na casa, apenas Mari nunca votou nela.

Seguem nesta lista Pyong (votado 15 vezes), Victor Hugo (11 votos) e Hadson (10 votos), todos já eliminados.

Dos que ainda restam na casa, Mari já foi alvo de sete votos até agora, seguida por Gizelly, Rafa, Thelma e Manu, com três votos cada, Ivy (dois), Marcela (um) e Gabi (nenhum).

O único voto em Marcela foi dado por Babu no mais recente paredão (ela já votou quatro vezes em Prior e três em Babu). Daniel foi votado também apenas uma vez, no oitavo paredão, por Thelma.

Gabi, que votou três vezes em Babu e três em Prior, segue invicta. Nunca foi votada por ninguém em dez paredões. É o grande fenômeno desde "BBB 20"

O lado B do BBB