PUBLICIDADE
Topo

Um dia após voltar, repórter do SBT-RJ que teve covid-19 é afastado de novo

O jornalista Caio Alex, do SBT, no Rio - Caio Alex: jornalista apresentará SBT Rio no Dia da Consciência Negra (Divulgação)
O jornalista Caio Alex, do SBT, no Rio Imagem: Caio Alex: jornalista apresentará SBT Rio no Dia da Consciência Negra (Divulgação)
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

08/04/2020 20h07

O repórter Caio Alex, do SBT, no Rio, que contraiu a covid-19, voltou a trabalhar nesta quarta-feira (08), depois de 15 dias afastado. Ao final do dia, ele foi informado que deve voltar a ficar longe do trabalho porque ainda não fez exame confirmando que está curado.

Caio Alex havia se afastado em 25 de março, com sintomas da covid-19. Como ele relatou em seu perfil no Instagram, fez exame em 1º de abril e comprovou estar doente no dia 2. Só retornará com exame que confirme estar sem a doença.

O repórter não é único afastado na sucursal do Rio do SBT. A apresentadora Isabele Benito também contraiu a doença e está em casa. Cerca de 30 profissionais estão afastados no momento por precaução. O número inclui pessoas que integram a equipe de Isabele, funcionários que convivem com idosos, estagiários e free-lancers.

Mauricio Stycer