Topo

Mauricio Stycer

Na véspera do paredão, Mr. Edição ignora três momentos positivos para Flay

Flay conversa com Manu durante festa do "BBB 20" - Reprodução/Globoplay
Flay conversa com Manu durante festa do "BBB 20" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

12/04/2020 00h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Fãs de Flayslane ficaram revoltados com o episódio do "BBB 20" deste sábado (11), véspera de paredão. A cantora disputa com Thelma e Babu.

A reclamação é dirigida a Mr. Edição, acusado de não ter mostrado três momentos favoráveis da participante na noite anterior, durante a festa.

Mr. Edição destacou apenas uma situação ruim para a cantora - a briga com Mari no meio da festa. Flay passou a imagem de uma pessoa possessiva, que não aceita a amizade da amiga com pessoas que não gosta.

Por outro lado, a edição deixou de exibir, primeiro, Flay chorando sozinha, num canto da festa, após a briga com Mari. A certa altura, Babu se aproximou e a consolou. E ela disse acreditar que será eliminada: "Eu vou sair desta vez".

Mais adiante, Flay se aproximou de Babu na festa e disse que ele merecia ser o ganhador do BBB. O ator se emocionou com a fala da cantora.

Por fim, Flay e Thelma tiveram uma longa conversa na porta do banheiro, ainda à noite. A cantora adotou uma postura humilde diante da médica: "Eu aprendi com você", disse.

As duas trocaram elogios e falaram de racismo. "Já dei tapa na cara de racista, porque falou que negro e nordestino eram a escória desse país", disse Thelma. "E eu, preta e nordestina, que enfrentei racismo a minha vida inteira."

Por que nenhuma destas cenas foi exibida no programa de sábado? Será que Mr. Edição considerou que foram situações forçadas e não naturais? Ou achou que seriam muito favoráveis a Flay num momento de disputa apertada com Thelma? Nunca saberemos.