Topo

Mauricio Stycer

Ficando ou saindo, Gizelly deixou uma marca neste "BBB 20"

Gizelly está no paredão desta terça-feira (14) junto com Mari e Babu - Reprodução / Internet
Gizelly está no paredão desta terça-feira (14) junto com Mari e Babu Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/04/2020 17h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gizelly se revelou uma das boas personagens deste "BBB 20". Tanto os seus fãs quanto os haters que acumulou durante a já longa jornada reconhecem na advogada um dos tipos mais indecifráveis e perturbadores do reality.

Perfeita para a dinâmica deste tipo de programa, Gizelly está sempre pronta para surpreender, positiva ou negativamente. Não seria justo com quem deseja a sua eliminação esta noite nem com quem torce para ela ficar, eu elencar aqui neste texto os seus muitos altos e baixos durante o "BBB 20".

Queria destacar apenas um aspecto da participação de Gizelly - um lado dela que também divide opiniões. A advogada é uma das participantes que mais intensamente está vivendo o "BBB". Com certeza, é a que mais se sente em casa dentro do confinamento.

Quando conquistou a liderança e recebeu de seus familiares uma foto com a informação ("2M") que tinha alcançado a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram, Gizelly transbordou de vez. Passou a agir como dona da casa, rainha da coisa toda, sem dever satisfação a ninguém.

Desde então, a advogada tem proporcionado momentos excepcionais tanto a favor quanto contra ela própria. Como já escrevi, passou a duelar abertamente com a produção do programa, o que é uma grande qualidade, mas sofrendo as consequências da sua falta de noção.

Tornou-se tutora de Ivy, que tem alguma dificuldade em entender o que se passa. E, nesta função, acabou sendo obrigada a adotar um tom ainda mais professoral, o que amplifica, para o bem ou para o mal, tudo que diz ou faz.

Cada vez mais confiante, Gizelly passou a desfiar observações contundentes sobre qualquer assunto. Tem se mostrado cruel em muitas situações e tonta em várias outras. Ficando ou saindo esta noite, deixou uma marca neste "BBB".