Topo

Mauricio Stycer

Mr. Edição ajuda Rafa de novo e Leifert dá informação demais para Mari

Mr. Edição não mostrou Rafa defendendo Paula, a vencedora do BBB 19 - Reprodução/Globo
Mr. Edição não mostrou Rafa defendendo Paula, a vencedora do BBB 19 Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

20/04/2020 00h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A esperada eliminação de Ivy foi o acontecimento menos importante deste domingo (19) no "BBB 20". Quatro episódios chamaram mais a atenção.

Primeiro, houve uma descarada ajuda de Mr. Edição a Rafa. Quem acompanhou a noitada de sábado (18) no reality show ficou de cabelo em pé com a defesa que a digital influencer fez de Paula, a campeã do "BBB 19". Na visão de Rafa, os comentários de cunho racista da vencedora do programa no ano passado são fruto da falta de informação.

"Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem", disse Rafa. Mesmo confrontada por Babu e Thelma, que lembraram que Paula é formada em direito e não era nenhuma criança, Rafa manteve-se na defesa da vencedora do reality.

Nada, nenhuma uma frase desta conversa, foi mostrado no programa deste domingo. Rafa pode se considerar ajudada pela edição mais uma vez.

Ao anunciar a eliminação de Ivy, Tiago Leifert disse para Mari que ela fez uma ótima dupla com a mineira. Para o público, em conversa com Ivy, o apresentador também fez vários elogios a Mari, falando da energia positiva dela. Pareceu um favorecimento - indevido.

Um terceiro momento notável ocorreu quando Rafa, na prova do líder, teve a oportunidade resgatar um participante já eliminado. Ela devia optar entre Manu, sua amiga, Mari e Babu. E escolheu, para surpresa geral, o ator, argumentando que ele nunca foi líder. Ganhou pontos com parte do público.

Por fim, é preciso registrar que Babu está indo para o seu nono paredão. Já era um recorde ter ido oito vezes. Manu poderia ter evitado esta situação, mas disse que não seria capaz de votar em Thelma.