PUBLICIDADE
Topo

Legal o SBT exibir a final do Carioca, mas emissora precisa de um projeto

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

13/07/2020 17h10

Neste sábado (11) foi possível ver que o slogan do SBT, "a TV que tem torcida", ainda é verdadeiro. Foi incrível a festa feita no Twitter após a confirmação de que o SBT exibiria a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira (15).

A iniciativa mostra que o SBT está vivo. Ao menos, acordou. O problema é justamente saber se esta ação foi uma iniciativa isolada, que caiu no colo do SBT ou se a emissora está disposta a apostar em outras novidades, se mexer, investir, renovar a programação (veja o vídeo acima).

A impressão que dá é que o SBT está num estado de sonolência. Audiência em queda, falta de ideias, falta de iniciativas... Espero que este movimento que levou a emissora a exibir a final do Carioca seja a primeira de muitas surpresas do canal.

Mauricio Stycer