Placar final da disputa entre SBT e Globo no Fla-Flu no Rio foi 26,2 a 26,1
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A aguardada transmissão da final do Campeonato Carioca pelo SBT mexeu com os números de audiência, especialmente no Rio.
Números consolidados da audiência entre 20h40 e 23h10, durante toda a transmissão da final do Campeonato Carioca pelo SBT, apontam um empate técnico com a Globo, no Rio. A emissora de Silvio Santos registrou média de 26,2 pontos contra 26,1 da emissora da família Marinho.
Em São Paulo, os dados consolidados do Ibope mostram que o SBT teve uma melhora de audiência com a média de 11,3 pontos. Neste horário, a emissora costuma ficar perto dos 8 pontos. Na Globo, o "Jornal Nacional" marcou 29,8 pontos enquanto "Fina Estampa" registrou 34,1.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne os dados prévios de 15 grandes centros urbanos, incluindo São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife, o SBT registrou média de 15 pontos contra 27 da Globo.
A transmissão da final despertou interesse comercial. Seis marcas acertaram a compra de cotas de patrocínio para a partida: Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (cerveja Brahma Duplo Malte), Unilever (shampoo Clear) e Estácio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.