PUBLICIDADE
Topo

Globo aprova Luiza Possi, mulher do diretor do Faustão, no time da "Dança"

Luiza Possi interpreta Madonna no "Show dos Famosos", em 2017 - Rodrigo Peixoto/Divulgação/TV Globo
Luiza Possi interpreta Madonna no "Show dos Famosos", em 2017 Imagem: Rodrigo Peixoto/Divulgação/TV Globo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

07/09/2020 13h45

O elenco da 17ª edição da "Dança dos Famosos", cujo anúncio foi concluído neste domingo (06), inclui a cantora Luiza Possi, que é casada com Cris Gomes, diretor-geral do "Domingão do Faustão".

Os artistas participantes recebem cachês no período em que se dedicam ao quadro. O vencedor e seu professor ganham um carro novo. Segundo a Globo, a contratação da cantora para participar do quadro não fere nenhuma norma interna nem é vista como problemática. Consultada, a emissora transmitiu a seguinte nota a respeito:

"As escolhas e as dinâmicas do 'Dança dos Famosos' não levam em conta, de forma alguma, questões pessoais de qualquer integrante da equipe do 'Domingão do Faustão'. O desempenho das duplas participantes é avaliado por um júri técnico e artístico, que tem total autonomia para decisão, além do voto do público de casa. Cris Gomes é diretor geral do programa, e não do quadro, que segue sob o comando de Beto Silva."

Uma curiosidade: o casal se conheceu em 2017, quando ela participou do quadro "Show dos Famosos", dentro do "Domingão". Eles se casaram em 2018 e tiveram um filho no ano seguinte.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL