Topo

TV e Famosos


A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

A Fazenda 2020: Quem merece virar o novo fazendeiro? - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Quem merece virar o novo fazendeiro? Imagem: Reprodução/Playplus

28/10/2020 00h41

Sétima roça sendo formada em "A Fazenda 2020". Quem você quer que saia da roça e vire o novo fazendeiro? Jake, Lipe ou Raissa?

Como a roça foi formada

Mais uma vez os poderes do lampião mexeram no jogo. Biel detinha o 'poder da chama verde', que dizia que o fazendeiro ganharia R$ 20 mil caso deixasse o dono do poder ser o primeiro a votar. Juliano topou o acordo e Biel pôs Lipe na berlinda. Victória Villarim foi a mais votada da casa e com 6 votos foi para zona de risco.

Seguindo o regulamento do reality, o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e Vic puxou Jakelyne Oliveira.

O 'poder da chama vermelha', votado pelo público, indicava que o dono do poder deveria trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do "resta um", por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro da semana. Tays sobrou na dinâmica mas foi salva. Victória, que estava com o poder nas mãos, trocou Tays por Raissa.

De acordo com as regras do jogo, o quarto roceiro veta um dos indicados de realizar a prova do fazendeiro. Raissa, por sua vez, vetou Victória Villarim. A modelo já está na roça direto, e não fará a prova do fazendeiro.

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto