Topo

TV e Famosos


A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

A Fazenda 12: Tays vai para a roça após Biel desrespeitar as regras; Raíssa escapa - Divulgação/RecordTV
A Fazenda 12: Tays vai para a roça após Biel desrespeitar as regras; Raíssa escapa Imagem: Divulgação/RecordTV

28/10/2020 15h06

Sétima roça sendo formada em "A Fazenda 2020". Quem você quer que saia da roça e vire o novo fazendeiro? Jake, Lipe ou Tays?

Os competidores indicados mudaram depois que Biel desrespeitou as regras do jogo. Assim, Raíssa, que estava indicada, deu lugar para Tays na roça. Ela manteve o veto a Victória.

Como a roça foi formada

Mais uma vez os poderes do lampião mexeram no jogo. Biel detinha o 'poder da chama verde', que dizia que o fazendeiro ganharia R$ 20 mil caso deixasse o dono do poder ser o primeiro a votar. Juliano topou o acordo e Biel pôs Lipe na berlinda. Victória Villarim foi a mais votada da casa e com 6 votos foi para zona de risco.

Seguindo o regulamento do reality, o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e Vic puxou Jakelyne Oliveira.

O 'poder da chama vermelha', votado pelo público, indicava que o dono do poder deveria trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do "resta um", por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro da semana. Tays sobrou na dinâmica mas foi salva. Victória, que estava com o poder nas mãos, trocou Tays por Raissa. Essa mudança foi alterada hoje depois que a Record detectou que Biel havia desrespeitado as regras.

De acordo com as regras do jogo, o quarto roceiro veta um dos indicados de realizar a prova do fazendeiro. Tays manteve a decisão de Raissa e vetou Victória Villarim. A modelo já está na roça direto, e não fará a prova do fazendeiro.

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto