Topo

TV e Famosos


A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

A Fazenda 2020: Quem vai continuar no reality? - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Quem vai continuar no reality? Imagem: Reprodução/RecordTV

12/11/2020 02h23

Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa se enfrentam na nona roça de "A Fazenda 2020". Quem você quer que continue na busca pelo prêmio de 1,5 milhão?

Como a roça se formou

Nesta semana, além dos já conhecidos poderes do lampião, um "poder secreto" conquistado por Biel em uma atividade patrocinada, mudou bastante o rumo do jogo. Jojo foi a primeira peoa enviada pra roça, sendo indicada por ele, até então fazendeiro. Com 5 votos da casa, Mateus Carrieri ocupou o segundo banquinho da berlinda, por um período.

Seguindo o regulamento do programa, o peão que recebe mais votos do grupo deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e o ator escolheu Lucas Maciel. Para alegria de Mateus, ele acabou sendo salvo da berlinda por Biel e seu "poder secreto". Este indicava que ele tinha que trocar o segundo ou o terceiro roceiro, por qualquer outro peão da baia ou da sede.

O funkeiro tirou Mateus e indicou Raissa Barbosa. O quarto lugar na roça também foi definido através de um poder. Jakelyne foi indicada para a berlinda por Lucas Maciel. Ele tinha em suas mãos o 'poder da chama vermelha', dado por Mirella. O 'poder da chama vermelha' foi escolhido pelo público através de uma votação no TikTok e esta semana dizia que o dono do poder daria R$ 10 mil para um peão e indicaria o quarto roceiro.

Na prova do fazendeiro, Jakelyne Oliveira venceu disputa com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Assim, Lucas Maciel, que foi vetado da prova do chapéu do poder, encara Jojo Todynho e Raissa Barbosa na nona roça do reality show.

Enquete encerrada

Total de 179591 votos
35,51%
Reprodução/RecordTV
32,25%
Reprodução/RecordTV
32,24%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto