Topo

TV e Famosos


A Fazenda 2020: Quem você quer que fique na reta final do reality?

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano estão na 13ª roça de "A Fazenda 2020" - Reprodução/Playplus
Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano estão na 13ª roça de 'A Fazenda 2020' Imagem: Reprodução/Playplus

10/12/2020 03h35

A 13ª roça de "A Fazenda 2020" está definida". Após grande polêmica sobre o vencedor da prova, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano foram definidos na berlinda do reality show da RecordTV. E aí, quem você que fique no jogo?

Como a roça se formou

Mariano foi indicado pela até então fazendeira Lidi Lisboa. Na votação para o segundo e terceiro roceiro houve mudança na dinâmica. Desta vez, os peões puderam votar em quem quisessem, da sede ou baia, em ambas votações. Mateus foi o mais votado da casa e foi o segundo peão a ir para a berlinda. O ator então puxou Lipe para acompanhá-lo na roça.

Mas, mais uma vez Mateus foi salvo pelo "gongo". Biel tinha o 'poder da chama verde' e pôde escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar algum roceiro da berlinda. O funkeiro abriu mão do dinheiro e salvou o ator, indicando Jojo para seu lugar. Por fim, o quarto peão a ocupar o banquinho do mal, foi definido pelo 'poder da chama vermelha', que estava com Mateus. O ator teve que escolher 2 pessoas para enfrentarem uma nova votação. Mateus escolheu Biel e Stéfani. Na nova votação, a maquiadora levou a pior e foi parar na roça.

Na prova do fazendeiro, Stéfani Bays se sagrou a ganhadora e colocou Jojo Todynho e Lipe Ribeiro ao lado de Mariano na berlinda.

Enquete encerrada

Total de 75727 votos
33,43%
Reprodução/RecordTV
33,34%
Reprodução/Playplus
33,23%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto