Topo

Famosos

Douglas Sampaio critica ex que o acusou de agressão: "Ganância pela fama"

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/11/2018 14h57

Douglas Sampaio falou sobre ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão à ex-namorada, Jennifer Oliveira. No "Superpop" de quarta-feira (14), o ator contou sua versão sobre o que ocorreu e apontou os motivos que teriam levado a atriz de "Malhação" a acusá-lo.

"A gente estava junto há três semanas, ainda estava se conhecendo. Foi uma surpresa para mim, a gente não tinha nada para dar aquele conflito, nenhuma discussão. Nunca teve briga, nada, por isso minha surpresa", disse.

"Ela tinha bebido demais, arrumou problema com uma menina que passou a mão em mim e que estava com outro rapaz. Fiquei falando para ela parar e não arrumar confusão. Ela parte pra cima da menina e para cima do cara, com o dedo na cara. O único momento que eu me exaltei foi para defendê-la, não gostei do cara gritando com ela".

O ator conta que Jennifer entrou em contato dois dias depois. "Eu tinha fotos para fazer bem cedo, fui embora. Ela pediu que eu ficasse, eu não quis, até comentei com os amigos a confusão. Acordei para as fotos três horas depois, fiz um churrasco, ela não foi. No outro dia, ela disse: 'Você me machucou'. Comecei a maldar e a justificar. Não tenho nenhum ponto de agressividade com meu círculo de amigos", garante.

João Bernardo Kappen, advogado da atriz, explicou a versão dela ao programa.

"A agressão se passou dentro de uma boate na Barra [da Tijuca, zona Oeste do Rio]. Nos vídeos não aparecem as agressões porque, segundo as testemunhas, eles estavam em um lugar diferente, onde não foi registrado nada. Duas mulheres que viram a agressão foram à delegacia e prestaram depoimento. Ele é acusado de crime de injúria contra a Jennifer. Um promotor vai avaliar se há indícios ou não".

Douglas disse como enxerga o comportamento da ex. "Hoje em dia tudo é 'like', fama, moda. É ganância pela fama. Foi muito complicado por ela me acusar de uma coisa bem grave. Fazer uma falsa acusação desse porte e as pessoas comprarem essa briga foi pesado para mim. O máximo que eu quero dela é distância. Na hora foi um choque, agora fiquei bem".

O caso

A atriz relatou que a agressão teria ocorrido na madrugada do dia 23 de junho, registrando um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro e fazendo uma denúncia nas redes sociais. A fala de Jennifer provocou uma onda de solidariedade, com vários artistas se manifestando a seu favor.