Topo

Famosos


Felipe Dylon termina com youtuber para focar na carreira: "Nunca parei"

Felipe Dylon e a namorada Alana Marquez - Reprodução/Instagram/@alanamarquez
Felipe Dylon e a namorada Alana Marquez Imagem: Reprodução/Instagram/@alanamarquez

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

24/08/2019 04h00

Felipe Dylon e a youtuber Alana Marquez não estão mais namorando. Em conversa com UOL, o cantor revelou ter dado um tempo no romance com a influenciadora digital para focar na carreira. Ele está em estúdio com Buchecha gravando uma parceria, que fará parte de um EP novo dirigido pelo amigo funkeiro.

"Dei um tempo no meu relacionamento porque estava precisando me dedicar um pouco mais à minha carreira. Mas terminamos bem", garante Dylon, que está empolgado com o novo projeto profissional.

Buchecha compôs duas faixas para o cantor Sabor de Verão, na qual os dois vão cantar juntos e Muito Prazer, Sou Dylon.

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Tentamos misturar vários ritmos ao nosso trabalho, mas minha onda ainda é pop rock romântica", reforça o cantor, que já gravou até uma parceria com Lulu Santos, Ano Novo Lunar, em 2004.

Felipe Dylon aos 15 anos, no início da carreira - Reprodução/ Instagram
Felipe Dylon aos 15 anos, no início da carreira
Imagem: Reprodução/ Instagram
Musa do Verão

Ao ser questionado se sente falta da época em que viveu o auge do sucesso, com o hit Musa do Verão, em 2003, Dylon nega e lembra com carinho da sua história.

"Me orgulho muito de ter conseguido muita coisa na minha vida. Tenho muito amor pela arte. Nunca parei de cantar. O artista tem que buscar sempre sua evolução", ressalta.

Apaixonado por surfe, o carioca costuma ser alvo dos paparazzi ao pegar onda na praia de Ipanema, no bairro em que mora com a mãe, Maria Lúcia Priolli, no Rio. Aos 32 anos, Dylon diz não se abalar com os comentários maldosos sobre a sua atual forma física, com alguns quilinhos a mais, em comparação a época em que surgiu, quando era um adolescente de apenas 15.

Felipe Dylon praticando exercício na Praia de Ipanema - JC Pereira/ AgNews
Felipe Dylon praticando exercício na Praia de Ipanema
Imagem: JC Pereira/ AgNews

"De maneira alguma, me incomodo. Só peço respeito. Sempre tive muito carinho pelas pessoas e sempre tratei todo mundo muito bem. Mas respeito as opiniões. Trago sempre minha humildade para tudo que faço na vida".

Apesar de não ter mais o abdômen "tanquinho", o jovem afirma que cuida da saúde.

"Procuro sempre me alimentar bem. Tenho hábitos saudáveis, pratico esporte. Tento levar uma vida muito tranquila, sem exageros", conclui.