TV e Famosos

4 razões pelas quais ninguém ficou triste com o fim de Ramsay em "GoT"

Do UOL, em São Paulo

20/06/2016 18h25

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SEXTA TEMPORADA DE "GAME OF THRONES"

Dê uma rápida olhada no cemitério online de “Game of Thrones” – sim, isso existe e os fãs levam a sério – e repare que pouquíssimas pessoas estão tristes com o desfecho trágico reservado ao bastardo Ramsay Bolton (Iwan Rheon) no episódio da série que foi ao ar no último domingo (20).

Bolton, que virou comida dos próprios cachorros assassinos depois de perder a Batalha dos Bastardos para Jon Snow (Kit Harington), tem pouco mais que 600 flores em seu túmulo. Só para comparar, o personagem Hodor (Kristian Nairn), uma das mortes mais sentidas desta temporada, recebeu mais de 47 mil lamentações em sua sepultura.

“Todos os homens devem morrer”, diz um ditado famoso em “Game of Thrones”, Ramsay Bolton com certeza merece um pouco mais do que outros. Relembre os motivos.

As maiores maldades de Ramsay

  • Imagem: Reprodução/HBO
    Reprodução/HBO
    Imagem: Reprodução/HBO

    A castração de Theon Greyjoy

    Theon Greyjoy (Alfie Owen-Allen) não era exatamente um personagem querido dos fãs quando Ramsay Bolton entrou em seu caminho, mas nem por isso ele merecia ter sofrido tanto. Capturado em Winterfell, ele foi torturado pelo bastardo e chegou a ser castrado. Posteriormente, seu membro decepado foi enviado em uma caixa para o pai de Theon. Depois disso, ele recebeu o apelido de Fedor e precisou viver servindo os caprichos e manias estranhas do Lorde Bolton.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    O estupro de Sansa Stark

    Obrigada a se casar com Bolton, Sansa (Sophie Turner) teve a pior noite de núpcias dos Sete Reinos. Virgem, ela precisou se despir na frente de Theon, seu irmão de criação. "Você conhece Sansa desde que ela era uma menina, agora você vai assisti-la virar uma mulher", declarou Bolton na cena que ainda teve muita violência.

  • Imagem: Reprodução/HBO
    Reprodução/HBO
    Imagem: Reprodução/HBO

    A morte do irmão recém-nascido

    Ramsay Bolton usou seu passatempo sádico preferido para dar fim ao irmão recém-nascido, sua maior ameaça à sucessão do trono da Casa Bolton. Depois de esfaquear o próprio pai, ele soltou sua matilha faminta sobre Walda (Elizabeth Webster) e o irmão. Ele não cedeu nem às súplicas da madrasta que prometeu ir embora de Winterfell e deixa-lo como herdeiro. "Eu prefiro ser filho único", disse ele ao observar a carnificina.

  • Imagem: Divulgação/HBO
    Divulgação/HBO
    Imagem: Divulgação/HBO

    A morte de Rickon Stark

    Ninguém esperava que Ramsay fosse usar uma estratégia justa para lutar na Batalha dos Bastardos, mas o plano que acabou com a morte do caçula dos Stark superou expectativas. Para provocar Jon Snow, Bolton resolveu soltar Rickon (Art Parkinson) no campo de batalha. Quando o jovem começou a correr, ele passou a atirar flechas até acertá-lo, o que desestabilizou Jon Snow e o fez partir para o ataque sozinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo