TV e Famosos

5 momentos em que Paola Carosella mostrou que é a dona do "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

23/08/2016 07h00

O "MasterChef" faz a final de sua terceira edição nesta terça-feira (23). E se o público ainda está em dúvida sobre quem deve vencer a temporada, Bruna ou Léo, entre os jurados não há dúvidas de quem venceu no quesito simpatia: Paola Carosella.

Nesta edição, a jurada argentina manteve a postura dos outros anos, conquistando ainda mais fãs na internet. Ela chorou com os candidatos, fez as críticas mais construtivas do reality, se saiu bem quando os critérios do programa foram questionados e ainda deu uma bela bronca no jurado Erick Jacquin quando precisou.

Reveja os melhores momentos da chef:

Veja por que Paola é a dona do "MasterChef"

  • Ela chora com a bandeira do Brasil

    Há 14 anos no Brasil, Paola, que nasceu na Argentina, foi às lágrimas quando ganhou de presente uma bandeira do Brasil durante a fase das audições do "MasterChef". "Eu sou argentina e muitas pessoas falam: 'O que essa argentina está fazendo no Brasil'. Eu amo esse país, minha filha é brasileira', desabafou a jurada.

  • Ela se emociona com os participantes

    Conhecida por lutar contra o desperdício de alimentos e por uma culinária natural, Paola se emocionou ao ouvir o discurso do médico Lee sobre o sonho de montar um projeto para cozinhar com alimentos desperdiçados. Ela foi a primieira a aprovar o participante na fase de audições.

  • Ela defende os competidores dos haters

    Além de se emocionar e dar incentivo para os concorrentes do "MasterChef" seguirem na cozinha, Paola também os defende quando eles são atacados. Foi o caso de Gleice, participante que conquistou haters na internet. Paola usou suas redes sociais para desafiar os anônimos da web a "falarem na cara" de Gleice.

  • Ela dá bronca nos colegas jurados Erick Jacquin

    A expressão "prontas para casar" empregada por Erick Jacquin para definir as semi finalistas Bruna e Raquel não caiu bem para Paola. Ao ouvir a frase, ela deu uma bronca no colego jurado. "Elas estão prontas para um restaurante estrelado", disse, fazendo o francês se redimir pelo comentário

  • Ela domina as gírias brasileiras

    Em um dos momentos mais engraçados da temporada, Paola Carosella fez uma pergunta ao médico Lee, que deu uma resposta irritada. A réplica da chef não poderia ser mais brasileira: "Calma, mano, só estou te perguntando", respondeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo