Topo

Walking Dead

5 vezes que Negan foi muito vilão, mas mesmo assim não deu para odiá-lo

Do UOL, em São Paulo

09/12/2016 07h00

Desde que Negan (Jeffrey Dean Morgan) fez sua estreia na abertura da sétima temporada de "The Walking Dead" tem sido difícil odiá-lo.

É verdade que o vilão matou Glenn (Steven Yeun), um dos personagens mais queridos da atração, mas suas aparições têm sido tão espirituosas que fica difícil não gostar.

A metade da sétima temporada chega ao fim no próximo domingo (11) e para quem já está com saudades de Negan, vale relembrar:

  • Reprodução/Fox

    Quando ele citou "Os Três Porquinhos"

    A frase "Little Pig, little pig, let me in" já nasceu icônica. Dita por Negan em sua primeira visita à Alexandria, a pérola saiu diretamente do conto infantil "Os Três Porquinhos" e deu todo um charme para o momento Lobo Mau do vilão.

  • Reprodução/Fox

    Quando ele zombou do Padre Gabriel

    Padre Gabriel (Seth Gilliam) é sem dúvidas o personagem mais mala de "The Walking Dead" e por isso mesmo foi delicioso assisti-lo levando uma tirada de Negan. O vilão se assustou com a chegada repentina do padre. "Você é estranho para caramba, chegando de mansinho usando essa roupa com esse sorriso de maluco", disse.

  • Reprodução/Fox

    Quando ele elogiou Michonne

    A relação de Negan com as mulheres de "The Walking Dead" é mais uma faceta controversa do vilão, mas até ele, que costuma tratar a todas como objetos, se surpreendeu com o poder de Michonne (Danai Gurira). Tudo poque que ela o "presenteou" com um veado recém caçado. "Adoro quando uma mulher me paga o jantar sem esperar que a gente transe", disse, sem perder a oportunidade de ser desagradável.

  • Divulgação/Fox

    Quando ele riu do ataque de Carl

    Até mesmo na única cena da sétima temporada em que sua vida esteve em perigo, Negan achou motivo para fazer piada. Surpreendido por um ataque de Carl (Chandler Riggs), o vilão admitiu quase ter "mijado nas calças" ao ver o garoto empunhando uma metralhadora e saiu do susto literalmente rindo na cara da morte.

  • Reprodução/Fox

    Quando ele foi fofo com a Judith

    Negan provou de uma vez por todas que será a ruína dos fãs de "The Walking Dead" quando protagonizou sequências fofas com a bebê Judith. O perigo estava no ar, mas não houve como não se derreter com o vilão chamando a filha de Rick (Andrew Lincoln) de anjinho.