Famosos

7 fatos que abalaram o mundo dos famosos em 2007 (e como eles estão hoje)

Do UOL, em São Paulo

30/07/2017 04h00

2007 foi um ano maluco no mundo dos famosos. Separação de Sandy e Junior, um "trisal" no "BBB", o surgimento de Kim Kardashian e até Britney Spears careca foram algumas das notícias que marcaram aquele ano.

Dez anos depois, o UOL lembra alguns dos acontecimentos que mudaram 2007 e te mostra o que aconteceu de lá pra cá:

  • Imagem: AgNews - Divulgação
    AgNews - Divulgação
    Imagem: AgNews - Divulgação

    Casal mais querido do Brasil

    O casal daquele ano era ninguém menos que Grazi Massafera e Cauã Reymond. Após participar do "BBB" em 2005, Grazi estreou na Globo em 2006 em "Páginas da Vida" e foi no final daquele ano que a aspirante a atriz se apaixonou a primeira vista por Cauã Reymond, que também se apaixonou instantaneamente.

    O casal se tornou um dos mais queridos do Brasil e chegou a faturar bastante fazendo publicidade junto. Os dois tiveram uma filha chamada Sofia, mas a relação acabou em 2013 após boatos de que Cauã teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações de "Amores Roubados". Anos depois, Grazi Massafera ganhou prêmios e foi indicada como Melhor Atriz no Emmy Internacional pela a personagem Larissa, de "Verdades Secretas". Atualmente, namora o advogado Patrick Bulus. Cauã está namorando a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.

  • Imagem: Reprodução - Manuela Scarpa/Brazil News
    Reprodução - Manuela Scarpa/Brazil News
    Imagem: Reprodução - Manuela Scarpa/Brazil News

    O furacão Maisinha

    Foi em 2007 que Silvio Santos percebeu que a menininha do show de calouros da concorrência, no caso do programa do Raul Gil, tinha algo que poderia mudar a comunicação e interação das crianças que assistiam aos programas infantis do SBT.

    Com apenas cinco anos, Maisa estreou nas manhãs da emissora mais feliz do Brasil e surpreendeu com sua desenvoltura e frases como "meu filho, eu sou cantora e apresentadora de primeira classe" e incomodou a Globo na audiência. Dez anos depois, Maisa ainda guarda as características que fizeram sua fama no início e mostra tanto na TV quanto em seu canal no YouTube que nasceu sendo uma comunicadora.

  • Imagem: Divulgação/TV Globo - Reprodução/Instagram Fani Pacheco
    Divulgação/TV Globo - Reprodução/Instagram Fani Pacheco
    Imagem: Divulgação/TV Globo - Reprodução/Instagram Fani Pacheco

    O primeiro "trisal" do "BBB"

    Foi no início de 2007 que Íris Stefanelli, Diego Alemão e Fani Pacheco conquistaram o coração do Brasil nos tempos aureos do "BBB" como um "trisal", para o desespero da família tradicional brasileira. Alemão se apaixonou por Irís, que era amiga de Fani - que ficou com o rapaz antes. Alemão conquistou R$ 1 milhão, Íris e Fani viraram febres no país. Dez anos depois, eles continuam amigos e se encontraram recentemente. Íris continua como apresentadora de TV, Alemão está investindo numa construtura de imóveis e Fani Pacheco também trabalhou como repórter de TV e faz até hoje presença VIP como ex-BBB.

  • Imagem: Divulgação - Reprodução/Instagram Sandyoficial
    Divulgação - Reprodução/Instagram Sandyoficial
    Imagem: Divulgação - Reprodução/Instagram Sandyoficial

    Fim de Sandy e Junior

    Depois de 17 anos juntos, Sandy e Junior publicaram um vídeo em 2007 anunciando o fim da dupla - para desespero dos fãs. Muita gente chorou, muita gente não acreditou, mas eles gravaram o último projeto juntos "Acustico MTV" e saíram em turnê pelo Brasil. Atualmente, Sandy já é mãe, continua cantando em carreira solo e recentemente disse que está tudo bem ser uma artista menor do que já foi um dia. Junior lançou a banda Nove Mil Anjos que durou até 2009 e hoje toca num projeto de música eletrônica chamado Duo Manimal. Ele também será pai neste ano.

  • Imagem: Getty Images - Reprodução/Instagram Kim Kardashian
    Getty Images - Reprodução/Instagram Kim Kardashian
    Imagem: Getty Images - Reprodução/Instagram Kim Kardashian

    O surgimento de Kim Kardashian

    Paris Hilton estava na crista da onda em 2007 e levava a tira colo uma assistente que fazia somente figuração, mas no fundo também era louca pela fama. Kim Kardashian acompanha a herdeira dos hotéis Hilton por todo lado até que viu uma sextape sua com o então namorado Ray J. cair na internet e viralizar. No mesmo ano, a família Kardashian foi convidada para a primeira temporada de "Keep Up With The Kardashian". Dez anos depois, Kim é uma das mulheres mais poderosas do show business e chegou a ser capa da "Forbes" no ano passado após seu jogo para celular "Kim Kardashian: Hollywood", alcançar 45 milhões de downloads e US$ 160 milhões em receita. Quem é Paris Hilton mesmo?

  • Imagem: Divulgação - LindsayLohan/Instagram
    Divulgação - LindsayLohan/Instagram
    Imagem: Divulgação - LindsayLohan/Instagram

    Lindsay Lohan foi presa pela primeira vez

    Queridinha de Hollywood, Lindsay Lohan foi detida pela primeira vez em maio de 2007 acusada de dirigir sob a influência e posse de cocaína após perder o controle de sua mercedez em Beverly Hills. Na época, a jovem era amiga próxima de Paris Hilton e Britney Spears, que tocavam o terror no mundo das celebridades e movimentavam muito dinheiro para os paparazzi. A atriz ainda foi detida e presa mais três vezes naquele ano. Após inúmeras passagens pela prisão, reabilitação e horas cumpridas de trabalho comunitário , Lindsay Lohan parece estar no controle de sua vida atualmente. Além de ter voltado a atuar em uma participação na série "Sick Note", LiLo também tem dado a entender que se converteu ao islamismo.

  • Imagem: Reprodução/TMZ - Reprodução/Instagram Britneyspears
    Reprodução/TMZ - Reprodução/Instagram Britneyspears
    Imagem: Reprodução/TMZ - Reprodução/Instagram Britneyspears

    Britney Spears raspou o cabelo

    Para Britney Spears, 2007 foi um ano marcante e peculiar. No auge da crise de seu casamento, com dois filhos no colo, a cantora se jogou na noitada com Paris Hilton e Lindsay Lohan e acabou perdendo a cabeça. Depois do abuso de álcool e uma passada rápida por uma clínica de reabilitação, Britney entrou em um salão de beleza em Los Angeles e raspou sozinha o cabelo após a cabeleireira se recusar a fazer o serviço. A cantora ainda passou por uma clínica psiquiátrica e foi proibida de cuidar de si mesma perante a Justiça. Dez anos depois, Britney continua sob a tutela do pai, Jamie Spears, mas deu a volta por cima. Ela está em turnê mundial pela Ásia e namora o modelo Sam Asghari que conheceu na gravação de seu videoclipe Slumber Party. A relação com o ex-marido Kevin Federline melhorou e ela divide a guarda dos filhos Sean Preston, de 11 anos, e Jayden James, de 10.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Chico Barney
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
AFP
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo