TV e Famosos

Acabou o amor? Apesar do fim de Brangelina, veja 7 provas de que ele existe

Hannibal Hanschke/Reuters
Divórcio de Angelina e Brad surpreendeu todo mundo, mas há esperanças! Imagem: Hannibal Hanschke/Reuters

Diva Depressão

21/09/2016 07h30

O mundo parou com a notícia da separação do casal Brangelina. Foi realmente um choque geral, até porque não ouvíamos boatos de uma possível briga entre o casal, então não deu tempo de nos prepararmos psicologicamente e fomos todos tomado por esse choque, até euzinha que dificilmente me assusto com algo que não seja a fatura do cartão de crédito.
 
O divórcio também causou uma comoção que leva muitos de nós mortais a desacreditarmos no amor (amor mesmo, e não pão com Nutella). Só que não é caso para desespero ou tristeza! É claro que o Brad não vai nem olhar pra você, minha leitora solteira que já desistiu do amor. Mas existem provas de que ele ainda existe. 

A Diva mais divosa, eu é claro, lista 7 pra vocês.
 

Aprendam com eles o que é amor de verdade:

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Ana Maria e Louro José

    Como Bonner e Fatinha não estão mais entre nós (romanticamente falando, calma) o casal Namaria e Louro José tomaram a frente dos mais queridinhos do Brasil. Afinal, é uma dupla que já vemos na TV desde bem antes de sabermos separar a clara da gema. Como não amar?

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Chaves e SBT

    Ninguém pode negar que essa história de amor marcou gerações. O que é "Chaves" sem SBT e SBT sem "Chaves"? Consigo aceitar Sessão da Tarde sem "Lagoa Azul", mas deixe o Chaves onde está!

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Gregório e Clarice

    ?Ué, Diva, mas eles nem estão mais juntos?. Verdade, Clarice deu sorte, mas não podemos negar que esse casal recentemente voltou a ser o centro da mídia, após a coluna escrita por Gregório onde ele fazia uma espécie de declaração para sua ex, Clarice (merchan eu diria). Clarice levou numa boa e até foi prestigiar o filme com o ex acompanhada pelo atual. Gente bem resolvida, evoluída, pra frente, né? Admiro.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Beyoncé e Jay Z

    Eles são uma espécie de Justin e Britney que deu certo, com direito a barraco em família e em público, não importa. Fato é que Bey e Jay passam bem tanto na vida profissional quanto na pessoal, obrigada.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Angélica e Luciano Huck

    Cada país tem o Brad e Angel que merece, né mesmo? E estamos em vantagem, pois até última checagem os nossos continuam juntos. É o típico casal comercial de margarina - apesar de não convencer ninguém, ao menos tem uma família bonita pra gente invejar.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Belo e Gracyanne

    Vocês podem reclamar do Belo o quanto quiserem, mas esse homem sabe fazer durar um relacionamento, ninguém pode negar, é um partidão (beleza é bônus, dá pra passar sem).

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    Gretchen e o amor

    Gretchen é uma das (se não a maior) provas de que não podemos desistir do amor. Com quase 20 casamentos, a nossa diva mostra que qualquer um pode dar a volta por cima e, como Raulzito já dizia, "tente outra vez". Pois bem, Gretchen tentou muitas e nunca desistiu do amor, então não é você que teve meia dúzia de desilusões deve desistir né, amore?

    E você, quais casais você acha que mantém o amor estabilizado na nossa vida? Acreditando piamente que é possível ser feliz dividindo o mesmo oxigênio e pasta de dente? Conta pra Diva, porque aqui sua opinião é que nem pizza, se eu pedi é porque gosto!

    *A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2015 e 2016, participou como convidada especial da cobertura do 'BBB' no UOL.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo