Topo

TV e Famosos

Afiado e amargo! Jurado detonou doces no "Bake Off Brasil"; relembre

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 07h00

Os participantes da segunda temporada do "Bake Off Brasil" não foram responsáveis, apenas, por doces de dar água na boca.
 
Na briga pelo título de melhor confeiteiro na competição promovida pelo SBT, que chega ao fim neste sábado (27), eles também cometeram erros e não escaparam da língua afiada do empresário Fabrizio Fasano Jr. 
 
A seguir, o UOL relembra pratos que foram destruídos pelo jurado exigente e que consegue desestabilizar qualquer com poucas palavras.  

  • Reprodução/SBT

    Naked cake de limão siciliano e geleia de morango (Murilo)

    No primeiro episódio do programa, Murilo fez um naked cake que desagradou profundamente o jurado Fabrizio Fasano Jr. "A impressão que eu tenho é que isso já passou pelo seu sistema digestivo. A aparência está ruim. O seu bolo está digno de não ser experimentado", disparou

  • Reprodução/SBT

    Bolo de chocolate e licor de cereja (Noemy)

    A caprichosa Noemy também não foi poupada da língua afiada de Frabrizio Fasano Jr. Seu bolo de chocolate e licor de cereja agradou o paladar dos jurados, mas justamente na decoração -- que ela costuma ser elogiada -- acabou cometendo erros. "Está parecendo mais um deserto do Saara do que uma floresta negra", comparou

  • Reprodução/SBT

    Torta de chocolate com 15 camadas (Lucas)

    Torta ou beirute? Se não soubesse a receita, Fabrizio Fasano Jr. teria dificuldade em saber o que Lucas fez com sua torta de chocolate com 15 camadas. "Isso me lembrou um beirute. Sabe aqueles que você faz em casa, que quer colocar um monte de coisa e estraga o beirute porque ficou enorme e ninguém consegue comer?", disse ele

  • Reprodução/SBT

    Torre de sanduíches (Camila)

    Camila, que voltou ao "Bake Off" na repescagem, ganhou prestígio e se tornou uma das favoritas para ganhar o prêmio. Mas, em sua trajetória no programa, sofreu em algumas ocasiões. Sua torre de sanduíches, por exemplo, simplesmente foi eleita a pior do desafio técnico. "Esse faltou tudo, não tem nada. Aqui está difícil de avaliar qualquer coisa", afirmou Fasano Jr.

  • Reprodução/SBT

    Bolo de futebol americano (Tiago)

    Sabe quando uma boa ideia não sai exatamente como o esperado? Foi o que aconteceu com Tiago na decoração de seu bolo de futebol americano. "Se eu não soubesse que você era jogador de futebol americano, iria dizer que você tentou reproduzir um fóssil", afirmou Fasano Jr.

  • Reprodução/SBT

    Naked cake de fubá (Marcos)

    Marcos foi eleito o melhor confeiteiro em algumas provas, mas junto com seu desempenho elogiado veio também uma pressão maior por bons resultados. Com seu naked cake, acabou ficando a desejar. "Não é uma apresentação para um mestre confeiteiro. Não ficou nada daquilo que eu espero de você. Inclusive, isso está parecendo uma mortadela", disparou Fasano Jr.

  • Reprodução/SBT

    Bolo red velvet (Murilo)

    Não teve ninguém que conseguiu fazer um clássico bolo red velvet como o esperado pelos jurados. Na prova que foi considerada um show de horror pela chef Carol Fiorentino, Murilo foi um dos mais criticados. "Nossa, esse está parecendo um kibe mesmo. Ave Maria! Está tudo errado", avaliou Fabrizio Fasano Jr.

  • Reprodução/SBT

    Escultura de biscoitos (Paula)

    A casinha de biscoitos de Paula não chegou a desmoronar, ainda que tenha ficado sem telhado, mas no sabor deixou a desejar. "A pessoa que fez isso estava com igreja na cabeça, por isso está com sabor de hóstia", avaliou Fasano

  • Reprodução/SBT

    Bolo de chocolate com maracujá (Vivian)

    O que um bolo de dia dos namorados precisa ter para agradar a pessoa amada? Segundo Fabrizio Fasano Jr., nada do que Vivian apresentou. "O que esse bolo tem a ver com uma decoração de amor? Zero de decoração", declarou ele sobre o bolo de chocolate com maracujá da participante

  • Reprodução/SBT

    Naked cake de cenoura e chocolate (Tiago)

    Tiago, que geralmente agradava mais pelo sabor do que pela decoração de seus doces, foi bastante bombardeado pelo jurado. Em seu naked cake de cenoura e chocolate, foi novamente criticado. "Esse laço parece mais uma ferramenta de tortura do passado. Esse bolo está parecendo mais um pesadelo embrulhado para presente", disse Fabrizio Fasano Jr.

  • Reprodução/SBT

    Bolo de rolo (Luciano)

    O jurado carrasco do "Bake Off Brasil" gosta de criticar os pratos que avalia no programa comparando-os com qualquer tipo de alimento que lhe venha à cabeça. Com o bolo de rolo do Luciano não foi diferente: "Isso pra mim é um clássico e típico pedaço de lasanha nos seus mínimos detalhes. Quando eu colocar na boca, e sentir o gosto da goiabada, vou ficar decepcionadíssimo"

  • Reprodução/SBT

    Bolo de cacau (Paula)

    Será que Paula era boa em caligrafia na escola? Para o jurado Fabrizio Fasano Jr., a cantora lírica teria feito uma decoração melhor em seu bolo de cacau com uma escrita mais apresentável. "Você precisa treinar um pouquinho caligrafia. Digamos que a sua caligrafia em cima desse bolo não ajudou em nada", disse ele

  • Reprodução/SBT

    Bolo de chocolate com canela (Marcos)

    Marcos também não conseguiu causar uma primeira boa impressão em sua receita de dia dos namorados. O gosto de seu bolo de chocolate com canela foi elogiado, mas no quesito decoração... "Esse bolo me passa emoção, mas uma emoção triste porque me lembra mais uma coroa de flores de velório do que uma declaração de amor", considerou o Fasano Jr.

Mais TV e Famosos