PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ah, o amor! 5 casais que saíram da TV para a vida real e continuam juntos

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 04h00

Fazer novela, série ou filme exige muito tempo e acaba aproximando os atores do elenco. Se fazem par romântico, podem despertar a paixão além das telas.

Vários casais famosos brasileiros saíram da ficção para a realidade, como Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Taís Araújo, entre outros.

No Dia dos Namorados, o UOL selecionou cinco casais queridos pelo público que se apaixonaram nos bastidores das telinhas e estão juntos até hoje.

  • Globo/Raquel Cunha

    Adriana Esteves e Vladimir Brichta

    Um dos casais mais queridos pelo público, Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram nos bastidores de "Coração de Estudante", em 2002, onde interpretaram o casal Amelinha e Nélio. Tornaram-se grandes amigos. Na época, Adriana sofria com a morte precoce da irmã caçula, vítima de infarto. Vladimir, que havia perdido a mulher e mãe de sua filha alguns anos antes devido a uma doença rara, foi solidário à colega de elenco. Se apaixonaram. Pouco depois, eles começaram a namorar. Em recente entrevista à revista Claudia, Adriana disse que ainda vive em clima de lua de mel com o marido. "Ele é meu eterno namorado", afirmou. Muitos corações para este casal.

  • Rafael Cusato/Brazil News

    Lázaro Ramos e Tais Araújo

    Lázaro Ramos e Tais Araújo se conheceram em 2004, quando ela era protagonista de "Da Cor do Pecado" e ele atuava no seriado "Sexo Frágil". A atriz já contou em entrevistas que, para vê-la, Lázaro sempre usava a desculpa de visitar o amigo Matheus Nachtergaele, que contracenava com Tais na novela das sete. Mas o romance engatou mesmo dois anos depois, quando os dois fizeram par romântico em "Cobras e Lagartos". O ator interpretava o ingênuo Foguinho, e a atriz vivia a vilã Ellen. Atualmente, eles interpretam o casal divertidíssimo Michele e Brau no seriado "Mr. Brau", e são pais de Maria Antônia, de 2 anos, e João Vicente, 5.

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Murilo Benício e Débora Falabella

    Murilo Benício e Débora Falabella se aproximaram nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012. O ator era Tufão, o patrão de Nina, interpretada pela atriz, e em determinado momento da trama, o patrão se apaixonou pela empregada, eles quase tiveram um romance, mas ela era envolvida com o filho dele, Jorginho, papel de Cauã Reymond. Logo que terminou "Avenida Brasil", Murilo e Débora assumiram o namoro. Recentemente eles fizeram par romântico na minissérie "Nada Será Como Antes".

  • Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

    José Loreto e Débora Nascimento

    Loreto e Débora também atuaram juntos em "Avenida Brasil", em 2012, como o casal Darkson e Tessália. Na época eles declaram que se apaixonaram perdidamente e logo começaram a namorar. Os dois se casaram em 2016 , em uma cerimônia íntima para apenas 50 pessoas entre familiares e amigos mais próximos.

  • AgNews

    Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

    Duda e Bruno começaram a namorar logo depois que iniciaram as gravações do remake de "O Rebu", em 2014, em que viveram o casal fictício. Daniel estava separado havia dois anos da atriz Vanessa Giácomo e Sophie estava solteira desde o término do namoro com o ator Malvino Salvador, em 2013. Atualmente, os dois contracenam como marido e mulher Vitor e Alice na minissérie "Os Dias Eram Assim", e são pais de Otto, de 1 ano.

Famosos