Topo

TV e Famosos

Ameaça com machado, agressão: relembre participantes expulsos de realities

Reprodução/Instagram/TV Globo/Record
Lucas Viana, do "AYTOBR"; Ana Paula, do "BBB16" ; e Lucas Barreto, da "Fazenda de Verão" foram expulsos por "comportamento inadequado" Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo/Record

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 04h00

O modelo Lucas Viana foi expulso do reality show "Are You The One Brasil", exibido pela MTV, após partir para cima de um colega. De acordo com o site "Notícias da TV", Lucas aplicou um golpe mata-leão em Jonas Paiva dentro do programa após os dois discutirem.

Lucas disse que estava bêbado e irritado com as fofocas que faziam dentro da casa. O episódio da treta será exibido nesta quinta-feira (29), às 22h.

Mas Lucas não é o primeiro a se exaltar e perder as estribeiras dentro de um reality. Já teve até participante expulso por ameaça outro com um machado. Relembre:

  • Divulgação/Globo

    Daniel Echaniz - "BBB12"

    O modelo Daniel Echaniz foi expulso do "BBB12" após ele ter cometido "grave comportamento inadequado", segundo a direção do reality. Depois de uma festa, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Em seguida, Monique dormiu e foi possível ver Daniel fazendo movimentos que parte do público disse ser um ato sexual. A repercussão nas redes sociais foi tamanha que a Globo decidiu eliminar Daniel. O caso foi parar na polícia e em seu depoimento, a sister disse não se lembrar de nada e que não podia acusar Daniel de abuso.

  • Reprodução/Youtube

    Lucas Barreto - "Fazenda de Verão"

    O modelo Lucas Barreto foi expulso em 2012 de a "Fazenda de Verão", na Record, por ameaçar agredir com um machado o promotor de eventos Haysam. Durante os dias em que ficou na casa, Lucas já vinha criando problemas com seu comportamento até que explodiu. "Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui", ameaçou ele encarando de perto o promoter. Haysam tentou igonorar o modelo, que pegou o machado usado pelos peões para cortar lenha e fez ameaças. Os outros participantes tiveram que intervir. Temendo o pior, a Record decidiu retirar o peão.

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Paula Renault - "BBB16"

    Ela causou, provocou a ira de alguns brothers, mas acabou abreviando sua participação. Ana Paula Renaut foi expulsa do "BBB16" depois de dar dois tapinhas na cara de Renan durante uma das festas. A sister havia bebido muito e justificou que só queria provocá-lo. Mas, logo após o ocorrido, Lucas foi ao confessionário para reclamar da agressão e, no dia seguinte ao acordar, Ana Paula foi chamada pela produção e expulsa do programa. Fora do "BBB", a mineira conquistou uma legião de fãs, principalmente por seu bordão "Olha elaaaaa!" ao retornar de um falso paredão.

  • Reprodução/TV Globo

    Marcos Harter - "BBB17"

    Marcos Harter teve a expulsão mais rumorosa dos realities brasileiros, com direito a notícia no "Jornal Nacional". O médico foi expulso acusado de agredir fisica e psicologicamente Emilly Araújo, sua namorada no confinamento. Durante uma das diversas discussões entre o casal, Marcos encurralou a jovem na parede, apertou seu pulso e gritou em tom ameaçador. Devido à grande repercussão nas redes sociais, o médico foi expulso e, fora do programa, tanto ele quanto Emilly, que venceu a edição, foram parar na delegacia.

Mais TV e Famosos