Topo

Amor de "BBB": 7 casais que começaram no reality e estão juntos até hoje

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 04h00

Falta pouco para começar o "BBB19" e a expectativa é grande para conhecer quem são os participantes que devem "causar" no programa.

Além de muita treta, o que se espera desse tipo de reality show é pegação. Às vezes o cupido atinge em cheio os brothers e sisters e o romance engata fora do programa. 

Enquanto não sabemos os novos possíveis affairs, vamos relembrar sete casais que se conheceram no "BBB" e estão juntinhos até hoje: 
 

  • Reprodução/Instagram/paraisodotuiutioficial

    Gleici e Wagner - "BBB18"

    Gleici Damasceno venceu a última edição do "BBB" e de quebra ganhou um amor. Ela e Wagner Santiago se envolveram na casa e atualmente moram jutos no Rio. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa. Os dois fazem muitos planos juntos e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

  • Divulgação/i7/Mineirão

    Paula e Breno - "BBB18"

    Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no "BBB18". A princípio o arquiteto ficou com Ana Clara, mas depois não resistiu ao charme da morena. Para quem duvidava do romance na casa, eles saíram namorando do programa e não se desgrudaram mais. O casal tem muitos fãs nas redes sociais.

  • Thiago Duran/AgNews

    Andressa e Nasser - "BBB13"

    Andressa entrou no "BBB13" noiva de outro homem, mas não resistiu ao charme de Nasser. Deixaram o programa como o casal mais querido da edição e ganharam diversos fãs-clubes. Em 2017, os dois participaram da primeira temporada do "Power Couple Brasil", na Record, e atualmente moram juntos em São Paulo e ganham a vida como youtubers.

  • Cláudio Augusto/Brazil News

    Kamila e Eliéser - "BBB13"

    A ex-Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio também se apaixonaram na 13ª edição. Entre idas e vindas, o casal está junto desde então e oficializou a relaçao em 2016, em São Paulo, com uma festona para 300 convidados. Eliéser se dedicou à carreira de DJ e Kamilla virou digital influencer no Instagram.

  • Marcos Ferreira/Brazil News

    Diego e Franciele - "BBB14"

    Franciele e Diego Grossi se conheceram no "BBB14". Os dois, que mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality, se casaram em 2015 com um festão no Rio. No ano passado, Fran e Diego participaram do "Power Couple Brasil", na Record, e causaram polêmica com as discussões acaloradas. O casal foi expulso do programa após Diego ameaçar agredir Anderson Felício, marido da ex-BBB Munik.

  • Reprodução/Instagram

    Adriana e Rodrigão - "BBB11"

    Adriana Sant'Anna e Rodrigão começaram o romance durante o "BBB11", mas não durou muito no confinamento. O namoro engrenou meses depois do fim do reality show. Os dois se casaram e são pais de um casal de filhos. Influentes nas redes sociais, somam mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

  • Reprodução/Instagram

    Mariana e Daniel - "BBB6"

    Talvez o casal mais antigo de todos os ex-BBBs que continuam juntos, Mariana Felício e Daniel Saulo começaram a se relacionar na sexta edição, mas não saíram namorando do programa. Saullo ficou primeiro com Mariana no reality, mas depois se encantou por Roberta Brasil. Quando terminou o "BBB6", Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e hoje são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos.