Topo

Ana Clara, Sabrina, Grazi e ex-BBBs que fazem mais sucesso que os campeões

Ana Clara, Sabrina Sato e Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Ana Clara, Sabrina Sato e Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

18/07/2018 04h00

Além de serem ex-BBBs, elas não saíram campeãs do programa da Globo, mas, graças ao carisma, dedicação e talento se deram bem melhor que alguns campeões de edições anteriores. Nas redes sociais, elas têm milhões de seguidores, são influenciadoras e ganham dinheiro seja na TV ou na internet.

  • Divulgação/TV Globo

    Juliana Alves

    Ela ficou conhecida ao participar do do "BBB 3", em 2003, mas antes já tinha sido bailarina do Faustão. No mesmo ano do reality show, Juliana fez sua estreia na novela "Chocolate com Pimenta" e atuou ainda em "Duas Caras" (2007), "Caminho das Índias" (2009), "Ti Ti Ti" (2010) e "Cheias de Charme" (2012), entre outras. Em breve, ela estará em "O Tempo Não Para", próxima novela das 19h da Globo, que estreia dia 31. Com 2,3 millhões de seguidores no Instagram, a global está feliz e realizada com a maternidade. Ela é mãe de Yolanda, de dez meses, fruto do seu casamento com o diretor Ernani Nunes

  • Reprodução/Instagram

    Sabrina Sato

    Aos 37 anos e à espera do seu primeira filha, Sabrina Sato participou do "BBB 3", há 15 anos Antes disso, assim como Juliana Alves, ela já tinha sido bailarina do Faustão. Mas foi o reality que lhe abriu portas e ela logo foi convidada para estrear no humorístico "Pânico", onde ficou uma década. De lá, seguiu seu voo solo e estreou o "Programa da Sabrina", na Record, onde está desde 2014. Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, Sabrina já faturou muito mais do que os campeões do programa, como garota-propaganda de várias empresas.

  • Instagram/massafera

    Grazi Massafera

    A ex-miss, de Jacarezinho, no Paraná, encantou muita gente com sua participação no "BBB 5". Ela acabou vice-campeã e sua carreira deslanchou deste então. No mesmo ano, ela participou do humorístico "A Turma do Didi" e estreou na novela em "Páginas da Vida". De lá pra cá, já são dez novelas, além de séries. Em 2015, ganhou muitos elogios por sua atuação como Larissa de "Verdades Secretas". Mãe de Sophia, 6, fruto do seu casamento com Cauã Reymond, Grazi tem mais de 12,7 milhões de seguidores no Instagram e fatura alto emprestando a imagem para tintura de cabelo, acessórios, maquiagem e lingerie.

  • André Freitas/ AgNews

    Mayra Cardi

    A empresária e life coach de 34 anos participou do programa em 2009 e atualmente está casada (e grávida) do ator Arthur Aguiar. Com dois milhões de seguidores no Instagram, ela tem um programa de dieta que ajudou algumas famosas a emagrecerem: Anitta, Cleo e Larissa Manoela são algumas das suas clientes.

  • Reprodução/Instagram

    Adriana Sant'Anna e Rodrigão

    Com 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Adriana fez da sua popularidade um grande negócio. Das suas 10 postagens recentes, seis foram de divulgações. A dentista se deu bem como influenciadora digital e se orgulha da família que construiu ao lado de Rodrigão, que conheceu no "BBB 11". O romance deu certo, virou casamento e eles são pais de Rodrigo e Linda. O casal tem canal no YouTube focado na vida da família. Em um vídeo recente, eles contaram que compraram um terreno no interior de São Paulo e, acostumados com reality show, estão mostrando a construção da casa

  • Reprodução/Instagram

    Vivian Amorim

    A vice-campeã do "BBB 17" tem mais seguidores, 4,8 milhões, do que a campeã Emilly, que tem 1 milhão a menos, no Instagram. Apesar de as duas terem fechado um contrato temporário com a Globo logo após o programa, Vivian se deu melhor. Ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla, ela é a nova apresentadora do "Vídeo Show", no lugar de Otaviano Costa

  • Reprodução/Instagram

    Ana Clara

    Poucos meses após o "BBB 18", a ruiva caiu no gosto dos internautas e está com 7 milhões de seguidores. A Globo não perdeu tempo e logo convidou a filha de Ayrton Lima para ser a nova repórter do "Vídeo Show". Em sua estreia na segunda-feira (16), ela acompanhou a repercussão do programa, ao vivo, lendo os comentários das redes sociais. Além disso, ela já contou em entrevista ao UOL que seleciona bem as marcas que fecha parcerias e publicidade para divulgar na web