PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Anitta, Ellen Rocche e outros que decepcionaram na "Dança dos Famosos"

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 04h00

A “Dança dos Famosos 2018” começa neste domingo (17) com artistas que vão de Dani Calabresa a Fiuk, Mariana Ferrão e Leo Jaime. Os professores e parceiros têm a missão de colocar os competidores para requebrarem e conquistarem o júri e o público, mas não é fácil.

Ao longo desses 13 anos do quadro do “Domingão do Faustão”, famosos que vivem praticamente da dança e prometiam chegar à final, não avançaram na competição, talvez movidos pelo nervosismo e pressão.

O UOL listou cinco candidatos da “Dança dos Famosos” que decepcionaram:

  • Reprodução/TV Globo

    Perlla

    Em 2008, quando a funkeira estava no auge da carreira, foi convidada para a competição, mas não empolgou. Em um dos ritmos, o bolero, a cantora do hit "Tremendo Vacilão" chegou a ficar em último lugar, tentando a vaga na repescagem. Não deu certo e Perlla acabou eliminada. Christiane Torloni foi a vencedora da edição.

  • Divulgação/TV Globo

    Ellen Rocche

    Logo que se apresentou, Ellen Rocche foi apontada como uma das favoritas. Ela participou do "Dança dos Famosos" em 2011 e saiu com a menor pontuação ao dançar lambada. Até tentou a sorte na repescagem, mas não avançou. O ator Miguel Roncado foi o vencedor.

  • Reprodução/TV Globo

    Anitta

    Em 2014, a cantora já era uma estrela e nada mais natural que fosse uma das grandes promessas daquele ano. Anitta, porém, decepcionou: não ficou nem em terceiro lugar. Ela foi para a repescagem ao dançar rock e depois deixou a competição. A eliminação pegou os fãs de surpresa, que não gostaram nadinha da saída dela. O vencedor foi o ator Marcello Mello Jr.

  • Carol Caminha/Divulgação/TV Globo

    Lucas Lucco

    Da mesma forma que Anitta, o sertanejo prometia dar trabalho com seu requebrado. Mas deixou a desejar para os jurados no foxtrote. Apesar dos elogios, sua desenvoltura não foi suficiente para mantê-lo na competição e, após um empate dramático com Giovanna Ewbank, o cantor foi eliminado.

  • Reprodução/TV Globo

    Valesca Popozuda

    A musa do funk dispensa comentários no quesito rebolado e, portanto, era uma que prometia ir longe na competição, em 2016. Mas não passou no zouk e acabou perdendo para Leona Cavalli na semifinal. A funkeira entrou no palco nervosa e foi eliminada após cometer alguns erros. Felipe Simas se consagrou campeão.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado na matéria, Anitta não foi eliminada no rock. No ritmo ela foi para a repescagem. A informação foi corrigida.

Televisão