TV e Famosos

Antes de "Work", Rihanna e Drake colocaram fogo no Grammy e no supermercado

Reprodução
Rihanna e Drake em clima sensual no clipe de "Work" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 07h00

Todo mundo sabe que Drake e Rihanna além de grandes pop stars, são muito sensuais. Periguete assumida, ela se chama de @badgalriri no Instagram e já foi até banida da rede social por abusar dos nudes. Sucesso em 2015 com o hit cafajeste "Hotline Bling", Drake atende por @champagnepapi na internet e sensualiza sem camisa muito antes de Justin Bieber existir.

Parceiros musicais em "What's My Name" e "Take Care", eles levaram a sensualidade ao limite em "Work", canção de Rihanna, cujo clipe duplo foi lançado na última segunda-feira (22). Com cenas de quase pegação entre os cantores, o vídeo deixou os fãs animados.

Se você é a favor de que Drake e Rihanna, que já tiveram um relacionamento no passado, mas terminaram o romance, continuem na pegação, é só usar as hashtagas #drihanna e #drakeanna para pedir para eles voltarem. Caso não esteja convencido, aqui vão alguns momentos do ex-casal para provar que eles já eram feitos um para o outro muito antes de "Work" estrear.

 

Os momentos mais hot de Rihanna e Drake

  • Imagem: Reprodução/YouTube
    Reprodução/YouTube
    Imagem: Reprodução/YouTube

    Pegação no supermercado

    Em sua primeira parceria musical, Drake e Rihanna já mostraram muita química e deixaram a pegação rolar no supermercado. Em "What's My Name?", o casal se conhece fazendo compras, no corredor do leite já rola um olhar de safadeza e a pegação acontece ali mesmo.

  • Imagem: Jeff Gross/Getty Images
    Jeff Gross/Getty Images
    Imagem: Jeff Gross/Getty Images

    Paquera no jogo de basquete

    Enganou-se quem achou que o clima do casal #Drihanna era só encenação. Em fevereiro de 2011, eles se apresentaram juntos no intervalo do NBA-All Star Game e se divertiram muito.

  • Imagem: Mark Ralston/AFP Photo
    Mark Ralston/AFP Photo
    Imagem: Mark Ralston/AFP Photo

    Fogo no Grammy Awards

    Premiação mais longa de Hollywood, o Grammy Awards costuma durar umas três horas e às vezes fica muito chato de assistir. Em 2011, os organizadores resolveram o problema e chamaram Rihanna e Drake para cantar. O palco pegou fogo.

  • Imagem: Reprodução/YouTube
    Reprodução/YouTube
    Imagem: Reprodução/YouTube

    Casal para shippar

    Se todas as demonstrações de carinho entre Rihanna e Drake não eram suficientes, o clipe de "Take Care" veio para conquistar os shippers. Sensual na medida, o vídeo mostra o lado fofo dos cantores com abraços e até beijinho na testa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo