Antes de "Work", Rihanna e Drake colocaram fogo no Grammy e no supermercado
Todo mundo sabe que Drake e Rihanna além de grandes pop stars, são muito sensuais. Periguete assumida, ela se chama de @badgalriri no Instagram e já foi até banida da rede social por abusar dos nudes. Sucesso em 2015 com o hit cafajeste "Hotline Bling", Drake atende por @champagnepapi na internet e sensualiza sem camisa muito antes de Justin Bieber existir.
Parceiros musicais em "What's My Name" e "Take Care", eles levaram a sensualidade ao limite em "Work", canção de Rihanna, cujo clipe duplo foi lançado na última segunda-feira (22). Com cenas de quase pegação entre os cantores, o vídeo deixou os fãs animados.
Se você é a favor de que Drake e Rihanna, que já tiveram um relacionamento no passado, mas terminaram o romance, continuem na pegação, é só usar as hashtagas #drihanna e #drakeanna para pedir para eles voltarem. Caso não esteja convencido, aqui vão alguns momentos do ex-casal para provar que eles já eram feitos um para o outro muito antes de "Work" estrear.
Os momentos mais hot de Rihanna e Drake
-
Pegação no supermercado
Em sua primeira parceria musical, Drake e Rihanna já mostraram muita química e deixaram a pegação rolar no supermercado. Em "What's My Name?", o casal se conhece fazendo compras, no corredor do leite já rola um olhar de safadeza e a pegação acontece ali mesmo.
-
Paquera no jogo de basquete
Enganou-se quem achou que o clima do casal #Drihanna era só encenação. Em fevereiro de 2011, eles se apresentaram juntos no intervalo do NBA-All Star Game e se divertiram muito.
-
Fogo no Grammy Awards
Premiação mais longa de Hollywood, o Grammy Awards costuma durar umas três horas e às vezes fica muito chato de assistir. Em 2011, os organizadores resolveram o problema e chamaram Rihanna e Drake para cantar. O palco pegou fogo.
-
Casal para shippar
Se todas as demonstrações de carinho entre Rihanna e Drake não eram suficientes, o clipe de "Take Care" veio para conquistar os shippers. Sensual na medida, o vídeo mostra o lado fofo dos cantores com abraços e até beijinho na testa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.