PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Video Show" bate recorde de apresentadores em busca de ibope

A direção do "Vídeo Show" tem um time de futebol entre apresentadores e repórteres no comando da atração diária  - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
A direção do "Vídeo Show" tem um time de futebol entre apresentadores e repórteres no comando da atração diária Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

21/08/2018 04h00

São 11 pessoas entre apresentadores e repórteres. Número suficiente para um time de futebol ou para o elenco de uma minissérie. O comando do "Vídeo Show" tem tanta gente que alguns anunciados mal aparecem. E, acredite, não será surpresa se, até o final do ano, mais um ou dois integrantes entrem para a atração. A Globo nega sondagens, mas nos bastidores já foram ouvidos nomes como Angélica, Ícaro Silva, Fernanda Souza e Thais Fersoza. Esse coração da mãe, no qual sempre cabe mais um, continua ainda amargurando índices baixos de audiência. Veja quem já é apresentador do programa.

  • Reprodução/Instagram/@sophiaabrahão

    Sophia Abrahão

    Sobrou para Maíra Ckarken assumir a bancada logo após a saída de Mônica Iozzi e não deu nada certo. Depois de vários testes com Giovanna Ewbank, Aline Prado e até Susana Vieira, quem agarrou firme mesmo a oportunidade foi Sophia Abrahão. A atriz, que também é cantora, demorou para entrar no ritmo, mas nada como um fã-clube forte e participativo para levar a moça ao topo. Quase um ano e meio depois, Sophia é insubstituível. Nem férias, ela tem.

  • Reprodução/TV Globo

    Miguel Falabella

    Se tem um titular absoluto no "Vídeo Show" ontem, hoje e sempre (ou até que o programa acabe), ele se chama Miguel Falabella. Tudo bem que ele não tem aquela tal regularidade na apresentação, há dias seguidos que seu quadro final nem aparece, mas uma coisa é certa: sua participação é um tipo de "flashback" direto do túnel dos bons tempos da atração.

  • Reprodução/Instagram/@anaclarac

    Ana Clara

    Nome do "BBB18", Ana Clara saiu da casa colecionando seguidores até virar a número 1 das redes sociais dos ex-participantes do reality show. Queridinha entre os jovens, a influenciadora digital - ela abriu um canal no YouTube para chamar de seu - chamou atenção da direção, que espertamente, cavou um lugar na bancada para a estudante de jornalismo, que quer mesmo é se instalar de vez na Globo.

  • Reprodução/Instragam/@amorimvivian

    Vivian Amorim

    Outra ex-participante do "BBB" que cativou pela espontaneidade e, principalmente, pelo sucesso nas redes sociais. Vivian Amorim também não levou o prêmio do reality show - perdeu para a Emilly Araújo, em 2017 -, mas soube prolongar bem os seus 15 minutos de fama e deixar o diploma de advogada lá em Manaus. Ela foi repórter do "Vídeo Show" e em pouquíssimo tempo, promovida a apresentadora.

  • Reprodução/Instagram/@fernandakeulla

    Fernanda Keulla

    Também entrou no "Vídeo Show" pela cota do "BBB". A campeã da 14ª edição carrega no crachá a função de repórter e não de apresentadora como as colegas Ana Clara e Vivian Amorim. Mineirinha, ela come quieta, não reclama, faz o que pedem e bem ou mal vai conseguindo mais e mais seguidores para as suas redes sociais e ficando mais próxima de assumir a bancada.

  • Reprodução/Instagram/@marcela_mont

    Marcela Monteiro

    Formada em Jornalismo, Marcela Monteiro também é atriz e bailarina, mas nunca escondeu que sua paixão era se tornar apresentadora de TV. Há cinco anos como repórter do "Vídeo Show", ela ainda não chegou à bancada, mas sua condição de insubstituível no programa é um fato. Mesmo com mudanças na direção e no formato, ela permanece. Competência, né, mores!

  • Reprodução/Instagram/@felipetitto

    Felipe Titto

    O ator e influenciador digital com mais de 4 milhões de seguidores faz parte do time de repórteres do programa. Ainda não viu? Sim, ele não faz tantas matérias assim, mas está lá. Ele garante que a pouca atuação foi acertada por conta de vários compromissos fechados antes do convite. Ele não esconde que mira a bancada da atração. Titto apresentou a versão brasileira do reality show "Are You the One?", da MTV, em 2015. Vamos aguardar.

  • Reprodução/Instagram/@monicasalgado

    Mônica Salgado

    Ex-diretora da revista "Glamour Brasil", a loira aceitou ser repórter do "Vídeo Show" e seu quadro "Selfie da Verdade" começou com força total, mas foi minguando e quase ninguém sabe se ainda existe. A jornalista não pode se queixar da participação mínima porque lhe sobra tempo para viajar pelo mundo afora.

  • Reprodução/Instagram/@cariocadelegado

    Carioca

    Márvio Lúcio saiu do "Pânico" direto para a Globo. Fez um estágio na "Central da Copa" e, na semana passada, foi anunciado no "VS". "Cheguei chegando aí pro pessoal. Feliz demais por estar aqui", disse o humorista ao ser apresentado na bancada na segunda-feira (20).

  • Reprodução/Instagram/@maumeirelles

    Maurício Meirelles

    O ex-CQC é outro que veio da Band para a Globo. Já gravou algumas entrevistas, alguns quadros, mas nada foi ao ar. Sua participação é esperada como uma contribuição mais cômica e inusitada, prometendo surpresas para o elenco da emissora. É pagar para ver se o artistas vão levar de boa as brincadeiras de Meirelles.

  • Reprodução/Instagram/@matmazzafera

    Matheus Mazzafera

    Dono de um canal que consegue arrancar as intimidades e as fofocas mais surpreendentes e cabeludas dos famosos, o influenciador chegou recentemente ao time. Sonhando acordado, como ele próprio define, ele diz que não sabe como será a sua participação. A única coisa que Mazzafera sabe de cor é que a direção da atração conta com a sua indiscrição para conquistar audiência. Pressão total, né?

Famosos