PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Remy, Rosa e Roberval: as reviravoltas do capítulo 100 de "Segundo Sol"

Os finais surpreendentes de Remy, Rosa e Roberval e outros personagens "Segundo Sol"  - Reprodução/Montagem UOL
Os finais surpreendentes de Remy, Rosa e Roberval e outros personagens "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Do UOL, no Rio

15/08/2018 04h00

Previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, o 100º capítulo de "Segundo Sol" promete muitas reviravoltas na trama. Depois de muitas especulações, o autor João Emanuel Carneiro decidiu mudar alguns destinos dos personagens, caso de Remy (Vladimir Brichta), que não deve morrer mais. Mas outro personagem importante na trama morrerá em seu lugar. Veja como o destino de sete personagens será afetado. 

  • Reprodução/TV Globo

    Remy

    Depois de fugir de dois bandidos contratados por Karola (Deborah Secco) para matá-lo, o irmão mais cafajeste da família Falcão decide se vingar da ex-amante. Ele invade a cobertura, agride a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) e a ameaça jogá-la da janela . "Vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada", anuncia Remy, já avisando que a única chance dela não assassiná-la é Karola dar metade dos R$ 15 milhões que ela tem. A loura aceita e tem somente um dia para acertar as contas. Com sede de vingança, ela vai tentar matá-lo, pensará ter tido êxito, mas ele continuará vivo, e muito canalha.

  • João Miguel Júnior/Globo

    Roberval

    A suposta morte de Remy será na semana do capítulo 100. Mas quem vai partir desta para uma melhor será Roberval (Fabricio Boliviera). Traficante de diamantes, de pessoas e de drogas, ele tem seu passado descoberto por Laureta (Adriana Esteves) e vai sofrer nas mãos da cafetina. Nervoso com a chantagem, ele passa a destratar outros personagens e acaba colecionando inimigos. Todos serão suspeitos. Quem matou Roberval? Remy! Ele é o braço direito do filho de Zefa no tráfico. A volta do malandro deve por fim a dois mistérios com um golpe só.

  • Divulgação / TV Globo

    Karola

    Por essa Rosa (Leticia Colin) não esperava. Depois de sofrer horrores nas mãos de Karola (Deborah Secco), a jovem decide investigar mais sobre o passado da sogra e a sua ligação com Laureta (Adriana Esteves). No melhor papel de detetive, Rosa descobre que sua inimiga teve uma infância miserável e foi adotada. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) vai atrás da mãe de Karola, que revela ter vendido a filha para ser prostituta na casa de Laureta. A mulher também revela o nome e sobrenome do pai da mulher: Agenor (Roberto Bonfim), teria a abandonado no lixão quando bebê.

  • João Cotta/Globo

    Rosa

    O machista "valentão" de "Segundo Sol" solta frases absurdas para a mulher e se revoltou ao descobrir que Rosa (Leticia Colin) era garota de programa. Ele não só expulsou a filha de casa, como a humilhou fazendo um leilão dela. Para se vingar, ela foi ao restaurante que o pai trabalha e exigiu que ele a servisse. Algumas vezes, ele já deixou no ar que desconfia que Rosa não seja sua filha, já deixou claro também que Maura (Nanda Costa) é sua filha favorita. "São especulações que têm se feito por aí", diz Roberto Bonfim sobre seu personagem. Agenor é mesmo o pai de Rosa? Além disso, ela está grávida de Ícaro (Chay Suede), mas dará o golpe da barriga em Valentim (Danilo Mesquita).

  • Reprodução/Globo

    Laureta

    Laureta já deu pista que teve um vínculo no passado com Nestor (Francisco Cuoco). Em breve o público descobrirá que ela é filha do dono da farmácia e fez ele perder todo o seu dinheiro. "Teu destino é morrer sozinha", disse ele para a filha, que pediu para ela ir embora e nunca mais voltar. De acordo com a sinopse original da novela, que sempre pode sofrer alteração: "Nestor foi a única paixão na vida de Laureta. Ele tinha planos de tentar tirá-la da prostituição, mas a dispensou depois que conheceu Naná (Arlete Salles). Mordida, Laureta revidou denunciando-o a repressão e acabando com a vida dele". O autor, pelo visto, mudou radicalmente o tipo de relação dos personagens.

  • Reprodução/Globo

    Luzia

    Finalmente Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que Karola roubou seu filho. Na semana do centésimo capítulo, a DJ ameaçará a prostituta com uma faca no pescoço e fará ela confessar o crime. Apesar disso, a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) dará um jeito de enganá-la e não confessará que Valentim é seu filho. "Era uma menina e eu dei ela para adoção! Isso mesmo que você ouviu, eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata", dirá a malvada.

  • Reprodução/GShow/Segundo Sol

    Maura

    A policial está cada vez mais encantada por Ionan (Armando Babaioff), tanto é que o escolheu para ser o pai do seu filho com Selma (Carol Fazu), que nunca escondeu o ciúme da "amizade" da namorada e do irmão de Beto Falcão. E ela estava certa. Depois da inseminação artificial, Maura (Nanda Costa) se aproxima do ex-parceiro e se descobre apaixonada. Ela fica dividida entre os dois amores. Existe a possibilidade de surgir um triângulo, mas há também uma pressão para que o autor mantenha a ideia original da relação entre as duas mulheres.

TV e Famosos