Topo

TV e Famosos


Assassinato e paixões do passado: o que ainda esperar de "Espelho da Vida"

Reprodução/Globo
Cris contempla o portal do espelho em "Espelho da Vida Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

2019-02-15T04:00:00

15/02/2019 04h00

"Espelho da Vida" está pegando fogo. A novela das 18h ganhou ritmo e mais momentos instigantes, o que vem se refletindo na audiência, que tem aumentado.

E vem mais por aí! O UOL lista o que o público ainda pode esperar nos próximos capítulos da trama de Elizabeth Jhin.

  • Reprodução/Globo

    Quem matou Júlia Castelo?

    Agora, que já temos certeza de que Danilo (Rafael Cardoso) não foi responsável pela morte de Júlia Castelo, quem foi afinal que deu fim à vida da encarnação passada de Cris (Vitória Strada)?

    Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo), entre outros, estão entre os suspeitos. Será que a autora tem alguma carta na manga e um personagem acima de qualquer suspeita acabe se revelando o verdadeiro assassino?

  • Reprodução/Globo

    Reencontro de almas de Danilo e Júlia

    Quando Daniel, a reencarnação futura do mocinho da novela das 18h, fez terapia de regressão, descobriu que ele e a amada já estiverem juntos em outras vidas, e que acabaram sendo separados da mesma forma: ela morreu por conta de um tiro no peito.

    No mundo do presente, no entanto, Cris e Daniel jamais se encontraram. Agora, com a chegada iminente do neto de Margot (Irene Ravache) ao Brasil, esse reencontro de almas parece cada vez mais inevitável, embora Cris ainda esteja fazendo sua viagem ao passado.

    O encontro deles também promete fortes emoções para os espectadores. Como será que os dois irão reagir?

  • Victor Pollak/Globo

    Com quem Cris ficará?

    O encontro de Cris e Daniel levanta outra questão: com quem a mocinha vai ficar? Com ele, ou Alain (João Vicente de Castro), que era seu namorado antes de ela chegar a Rosa Branca.

    Cris e Daniel devem ter liberdade para escolher se ficarão juntos ou não na nova encarnação. A torcida nas redes parece mesmo favorecer que eles sejam felizes para sempre e a própria trama favorece o casal.

  • Reprodução/Globo

    Novas figuras no passado

    Há expectativa se outros personagens que existem no presente irão aparecer na vida passada. Recentemente, Ana Lúcia Torre, que até então só surgia no presente, apareceu nos anos 30, como uma freira.

    De acordo com o site Notícias da TV, parceiro do UOL, Carmo (Vera Fischer) e Lenita (Luciana Paes) também surgirão no passado como mãe e filha: Gertrude e Mimi.

    Outras figuras que não deram as caras na vida passada e que podem ser cruciais para a solução do mistério do assassinato de Júlia Castelo são os personagens de Rômulo Arantes Neto, Kéfera Buchmann, Thati Lopes, Cadu Libonatti e Luciana Vendramini.

  • Reprodução/Globo

    O destino de André e Albertina

    Já ficou evidente também que André (Emiliano Queiroz) e a Albertina (Suzana Faini) são espíritos, presos nesse universo até que cumpram suas missões.

    Ambos são guias da missão de Júlia, cada um à sua maneira. Ambos parecem ter passado por momentos muito ruins. Mas que segredos eles ainda escodem sobre seus passados? E o que acontecerá com eles após suas missões serem cumpridas?

    Albertina já disse que foi lhe prometida a reencarnação. É possível que ela reencarne como alguém próximo a Cris, já que ela foi sua avó na sua vida passada. E será que André também pode reencarnar, ou virar um espírito guardião de Cris toda a eternidade?

Mais TV e Famosos