Topo

Reality shows

Munik, finalista do "Power Couple", e mais BBBs que se deram bem na Record

Instagram/Reprodução
Ex-BBB Munik Nunes caiu no gosto do público e faz sucesso em reality show da Record Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 04h00

Vencedora de "Big Brother Brasil 16", da Globo, Munik Nunes chegou, ao lado do marido Anderson Felício, à final do "Power Couple Brasil", da Record. A ex-BBB brigou, esperneou e se envolveu até mesmo em uma quase pancadaria.

Já queridinha do público, Munik disputa o prêmio com Aritana e Paulo, e Tati Minerato e Marcelo.

UOL lista outros quatro ex-BBBs que também fizeram sucesso em realities da Record.

  • Flávia Viana

    A sister do "BBB7" reinou na nona edição de "A Fazenda - Nova Chance", com ex-participantes de realities. Flávia ficou confinada por 87 dias, conquistou a preferência de 56% do público e venceu outro ex-BBB, Marcos Härter, na final. Os dois, aliás, tiveram sérios atritos ao longo da competição.

  • Marcos Härter

    Na mesma temporada, o cirurgião plástico, expulso do "BBB" porque foi acusado de agredir Emilly Araújo, chegou à final de "A Fazenda" com Flávia Viana. Perdeu, mas ainda assim levou um carro 0 KM para casa, além de receber 26 milhões de votos nas costas. Bocudo, ele voltou a provocar polêmica a bater de frente com vários integrantes na casa.

  • Matheus Lisboa

    Outro ex-BBB que se deu bem em "A Fazenda - Nova Chance" foi Matheus Lisboa. Se na Globo ele foi um mero figurante, na Record ganhou o status de protagonista. Não levou o prêmio principal, mas ficou entre os três primeiros colocados.

  • Nasser e Andressa

    Ex-BBBs não fizeram sucesso apenas em "A Fazenda". Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin, ambos ex-"BBB13", estiveram na segunda edição do "Power Couple". Não venceram, mas incomodaram.