PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"Babycat", "Me serve, vadia": Lembre frases que marcaram Remy na novela

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

15/09/2018 04h00

Está com saudade de Remy (Vladimir Britcha)? O personagem supostamente morreu nesta semana em “Segundo Sol” e deixou os fãs órfaos de seu humor sarcástico.

Mas será que Remy realmente deixou a trama de João Emanuel Carneiro? Há boatos de que o malandro tramou sua morte com Laureta (Adriana Esteves) para dar o golpe em Karola (Deborah Secco), e deve retornar à novela em breve.

Enquanto a volta não é dado como certa, vamos relembrar as frases que marcaram o personagem:

  • Reprodução/TV Globo

    "Minha babycat"

    Karola e Remy ficaram entre tapas e beijos desde o início da novela. Apaixonado pela vilã, mas ao mesmo tempo querendo passar por cima dela, Remy a apelidou de "babycat", algo como "minha gatinha" em português. O apelido ganhou forças e virou quase que um bordão do personagem.

  • Reprodução/TV Globo

    "Bela, recatada e do lar"

    Depois de descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado por Karola, Remy passou a chatageá-la. Desesperada, ela fingiu que não se preocupava, pois era uma boa mãe. Eis que Remy dispara: "Bela, recatada e do lar. Quem não lhe conhece que lhe compre". A frase fez sucesso na web pela referência ao perfil que a revista "Veja" fez em 2016 de Marcela Temer, mulher do presidente Michel Temer, com o título "Bela, recatada e do lar". O texto gerou polêmica e milhares de pessoas, anônimas e famosas, publicaram em suas redes sociais memes ironizando as características atribuídas pela publicação a atual primeira-dama.

  • Reprodução/TV Globo

    "Essa música que meu irmão compôs lá no além?"

    Antes da farsa da morte de Beto Falcão (Emílio Dantas), Gorete (Thalita Carauta) reverenciava o ídolo e chegou a dizer para a família que Belo havia te mandado de presente uma música do além. Ao ouvir a canção, Remy dispara: "Foi essa música que meu irmão compôs lá no além e te deu de presente? Então a morte não lhe fez muito bem. Beto pelo jeito não anda muito inspirado lá na terra dos pés juntos", debocha o malandro.

  • Reprodução/Instagram/TV Globo

    "Me serve, vadia"

    Depois de ser largado por Karola (Deborah Secco) em um avião rumo à Paris, Remy (Vladimir Brictha) retornou à Bahia disposto a se vingar de sua amante e ameaçou revelar o segredo da dupla, caso a Karola não fizesse suas vontades. Em um dos momentos, ele citou a frase icônica: "Me serve, vadia". A pérola só fez sucesso entre os internautas por ter sido dita por Nina (Débora Falabella) a Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil", outro sucesso de João Emanuel Carneiro!

TV e Famosos