PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nathalia Dill e outras atrizes glamourosas na TV, mas hippies na vida real

Bruna Linzmeyer, Bianca Bin e Nathalia Dill têm estilo de vida alternativo fora da TV - Colagem/UOL
Bruna Linzmeyer, Bianca Bin e Nathalia Dill têm estilo de vida alternativo fora da TV Imagem: Colagem/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

23/08/2018 04h00

Elas têm um estilo mais alternativo de se vestir, de dividir com os fãs a rotina e de levar a vida. Algumas atrizes da nova geração da TV têm postura mais "outsider" fora da telinha. Dificilmente elas ostentam marcas ou viagens luxuosas no Instagram e priorizam flores, sol, natureza e selfies sem maquiagem. Seriam elas as "hippies" de 2018?

Veja quem são as atrizes de perfil raro entre as jovens de sua geração.

  • Reprodução/Instagram

    Nathalia Dill

    A Elisabeta de "Orgulho e Paixão" sempre carrega seu próprio copo para não usar o de plástico, faz tricô, toca violão e até se arrisca na cerâmica. A atriz mostra em seu Instagram sua vida alternativa, mas não deixa de postar cliques com looks mais produzidos.

  • Reprodução/Instagram

    Bruna Linzmeyer

    A atriz não teme julgamentos: assumiu o romance com uma mulher, mostra seu corpo sem depilação e sempre apoia questões relacionadas aos direitos das mulheres e da comunidade LGBT. O seu estilo desencanado transparece em selfies sem maquiagem, viagens para lugares como Machu Picchu, a cidade sagrada no Peru, natureza e muitas mensagens políticas e de apoio às suas causas.

  • Reprodução/Instagram

    Bianca Bin

    No início deste ano, quando era protagonista de "O Outro Lado do Paraíso", ela revelou que "planta a sua lua", ou seja, enterra no jardim ou em um vaso o sangue coletado na menstruação. "É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que busco me conectar sempre", disse Bianca, em entrevista à revista "Glamour".

  • Vinícius Marinho/Brazil News

    Maria Casadevall

    Ela faz a linha despojada ao se vestir, com seu inseparável All Star. Na ponte aérea Rio-São Paulo a atriz é sempre vista com roupas largas, coloridas, bem confortáveis. Nada de ostentar malas de marcas famosas. Em eventos ou no lançamento de produções da Globo em que participa, Maria Casadevall vai mais produzida, assim como as outras atrizes. Em seu perfil no Instagram, quase não há fotos suas, muito menos com make. Há muitas postagens sobre direitos das mulheres e política.

  • Reprodução/Instagram

    Maria Flor

    Até no nome a atriz faz o estilo "hippie". Desencanada, ela exibe "nudes" e seus pelos nas axilas no perfil do Instagram. Até um clique dela sentada na privada nua, Maria Flor já postou. Em seu canal no YouTube, ao lado do namorado Emanuel Aragão, ela faz esquetes abordando diversos assuntos como feminismo, sexo, vida de casal, entre outros.

  • Reprodução/Instagram

    Isabelle Drummond

    Aos 24 anos, ela já tem uma sólida carreira na TV, onde começou ainda criança. Discreta, ela pouco fala de sua vida pessoal e, apesar das postagens com looks elegantes e de publicidade em seu perfil no Instagram, seguido por 2,1 milhões, a atriz faz o estilo alternativo: gosta de desenhar as próprias roupas, abriu uma empresa de marmitas com produtos orgânicos, faz documentários e sempre aparece em cliques exaltando a natureza.

Famosos