PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Bolina, Salimeni e mais musas que aumentaram os cachês com os músculos

Ex BBB Tatiele Polyana agora é musa fitness - Montagem/UOL
Ex BBB Tatiele Polyana agora é musa fitness Imagem: Montagem/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

03/08/2018 04h00

Reality shows e programas de auditório são uma porta de entrada para a fama. Para a porta continuar aberta, porém, é preciso mais. Em tempos de "whey protein", uma parte das celebridades instantâneas se reinventaram adicionando uma boa camada de músculos. 

Algumas ex-participantes do "Big Brother" e do "Pânico" estão entre as mais conhecidas musas fitness da atualidade mudaram bastante desde a primeira vez que apareceram na TV e, de quebra, viram suas contas bancárias ficarem bem fortinhas.

Veja cinco mulheres que usaram a transformação do corpo a seu favor.

  • Montagem/UOL

    Tatiele Polyana

    Dentro da casa do "BBB 14", ela ficou marcada pelas pérolas que dizia. Ao sair do programa, depois de 71 dias, ela ainda se viu envolvida em uma gafe no "Domingão do Faustão". Ao ser perguntada pelo apresentador sobre o rótulo de pouco inteligente, ela se defendeu. "Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disse Tatiele, que irritou Fausto Silva. "Não é assim, não", rebateu. Passadas as polêmicas, a modelo e ex-miss construiu sua carreira de musa fitness. Com muito mais músculos, ela faz anúncios em suas redes sociais, tem uma loja de roupas e, em março deste ano, conquistou o segundo lugar no concurso de beleza fitness Arnold Model Search, em Ohio, nos EUA. O evento é considerado a maior competição de fitness do mundo e foi criado pelo astro americano Arnold Schwarzenegger.

  • Montagem/UOL

    Jaqueline Khuri

    Ela foi a primeira eliminada do "Big Brother 8" e aproveitou seus poucos dias na casa para conquistar fama mais duradoura. Ela entrou no reality com o corpo bem mais magro que sua atual versão, que lhe garante o título de musa fitness com louvor. Depois de sair do "BBB", a então modelo posou nua duas vezes, foi repórter da "Rede TV!" no Carnaval do Rio e de São Paulo e entrou para o "Pânico", em 2011, onde ficou por um ano. Aos seus 1 milhão de seguidores no Instagram ela se apresenta como "Sem títulos, uma pessoa comum. Feliz, mãe do Gael", mas isso não a impede de mostrar seus treinos e fazer publicidade de clínicas e marcas de "whey protein". Até o filho de 5 anos já apareceu fazendo merchan de suplemento alimentar.

  • Montagem/UOL

    Michelly Crisfepe

    Depois de sair do "Big Brother 11", ela seguiu a carreira no fisiculturismo. Quando estava na casa, ela já mostrava músculos, mas eles ainda se desenvolveriam muito mais. Hoje, a paulistana também segue a profissão de coach de nutrição, empresária e, claro, musa fitness.

  • Montagem/UOL

    Dani Bolina

    Uma das Panicats de maior sucesso, ela foi assistente de palco e ganhou espaço fazendo reportagens. Ela mudou bastante seu corpo ao longo de sua passagem pelo humorístico, de 2005 até 2011. Seus músculos ganharam evidência e lhe rendem o ganha pão. Depois de passar por programas na Record e no SBT, como repórter e comentarista, Dani agora enche o cofrinho fazendo presenças VIP e publicidade de produtos fitness em seu perfil no Instagram, seguido por 2,8 milhões.

  • Montagem/UOL

    Juju Salimeni

    O posto de panicat foi apenas um começo para a loira. Ela entrou no humorístico em 2009 e ficou dois anos. Depois, mudou para o "Legendários", da Record, como repórter. Após o fim do programa de Marcos Mion, em 2017, Juju assinou com a Band, onde não durou muito. A ex-panicat sempre mostrou curvas generosas na TV, mas, com o passar do tempo, ganhou mais músculos e mais visibilidade nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, com 13,1 milhões de seguidores, ela posta seus looks, treinos, e, claro, publicidade de produtos fitness.

TV e Famosos