PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Briga de irmãos! Gagliasso, Sangalo, Camargo e outras tretas de família

Bruno Gagliaso e Thiago, Zezé di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram e Marcos Ribas/Brazil News
Bruno Gagliaso e Thiago, Zezé di Camargo e Luciano Imagem: Reprodução/Instagram e Marcos Ribas/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/10/2018 04h00

Thiago Gagliasso causou nesta semana ao expor uma briga com a cunhada Giovanna Ewbank. Bruno Gagliasso saiu em defesa da mulher e Thiago já avisou que não pretende fazer as pazes com a família tão cedo.

"Na verdade, foi um desabafo porque não aceitei ela falar esse tipo de coisa do meu filho, da minha mãe, da minha família. Não foi uma atitude certa eu ter exposto, mas não me arrependo. Não sei se ela mandou aquela mensagem de cabeça quente, mas eu não aceitei. Me senti no direito de expor coisas que não concordo", disse ele no "Fofocalizando" desta sexta-feira (26).

Eles não são os únicos famosos a brigarem feio por aí! Confira!

  • Marcos Ribas/Brazil News

    Zezé Di Camargo e Luciano

    Em 2011, Luciano teve uma briga feia com Zezé e chegou a anunciar o fim da dupla no palco, em Curitiba. Na época, ele abandonou o show por alguns instantes.

    "Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida", disse o cantor.

    Pouco tempo depois eles fizeram as pazes e continuam juntos. "O motivo foi por causa de atendimento [de fãs], eu queria atender antes e ele depois do show... Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão", explicou Luciano no Instagram.

  • Thiago Duran/AgNews/Montagem/UOL

    Sula Miranda e Gretchen

    Elas começaram a carreira com dupla As Mirandas e atualmente se dão bem, mas nem sempre foi assim. Entre as desavenças de Sula e Gretchen, estavam os inúmeros ex-maridos e o filme pornô da mãe de Thammy Miranda.

    No reality show "Os Gretchen", exibido no canal Multishow, elas mostraram que são bem diferentes e chegaram até a discutir em alguns momentos. "Confesso que tive dificuldades sim, porque há muitas diferenças de personalidade, de escolhas de vida. Para mim, não foi essa facilidade toda que eles falam. Lá rolou estresse e situações que me deixaram desconfortável", disse Sula, em abril.

  • Reprodução/Facebook e Instagram

    Ivete e Jesus Sangalo

    O irmão mais velho da estrela era seu braço direito até 2011, quando ela decidiu cuidar da própria carreira e o demitiu da sua empresa, Caco de Telha, por "divergências financeiras".

    Na ocasião, circularam informações de que ele teria deixado um rombo ao sair do negócio. "Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E não dei", disse ele em entrevista ao "Câmera Record", em 2016.

    "Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!" Jesus reclamou ainda que Ivete não o defendeu das acusações: "Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez esse poder não tenha sido usado", disse ele na ocasião.

    Jesus nem sequer foi convidado para o batizado das sobrinhas, as gêmeas Helena e Marina, as caçulas de Ivete .

  • Fabio Braga/Folhapress

    Gian e Giovani

    Em outubro de 2014, eles anunciaram o fim da dupla. Um ano depois, Giovani disse que uma agressão de Gian foi o estopim da separação, mas disse que o perdoou de coração. Os dois irmãos cantavam juntos desde os anos 1980.

    Em agosto deste ano, eles se reuniram. "Foi briga de irmão. Há um desgaste natural, como aconteceu com outros artistas. Já é uma coisa superada entre a gente", disse Giovani no "Programa do Porchat". No ano passado, ele tinha descartado retomar a parceria, em entrevista ao UOL. "Sem chance", disse, na ocasião

  • Reprodução/Instagram @teotelo

    Michel e Teo Teló

    No ano passado, Gabi Luthai, noiva de Teo Teló, revelou no Instagram que os irmãos não se falam. Ao ser questionada por que Thais Fersoza ignorou a presença dela em uma foto com Melinda, a youtuber contou que a relação familiar não vai nada bem.

    "Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein? Sejam felizes eles lá, e nós aqui." Após a polêmica, Teo apagou o post na rede social e continua sem seguir o irmão e a cunhada nas redes sociais

Famosos