Topo

Brincadeira de mau gosto: 5 vezes em que o Pânico pegou pesado com panicats

Do UOL, em São Paulo

01/07/2017 04h00

O programa “Pânico na Band”, antes exibido pela RedeTV! já está no ar há 14 anos, mas aparentemente alguns produtores do programa continuam com a cabeça no início dos anos 2000.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção do programa estaria criando um novo quadro que causou revolta entre as panicats, chamado de "Churrasquíni”, no qual as meninas seriam vestidas com biquínis de carne para serem devorados por moradores de rua. Mas não é de hoje que as brincadeiras de mau gosto de seus quadros pegam pesado com as meninas. UOL listou cinco delas:

  • Reprodução/Youtube

    Dani Bolina é enganada e cai em piso falso no palco

    Depois de um tempo afastada do programa por ter se casado, Dani Bolina foi recebida com festa pelo elenco do "Pânico", que na época ainda era exibido pela RedeTV!. Ao entrar no palco com aplausos, a ex-panicat se emocionou, Emilio Surita disse que ela tinha sido escolhida a panicat símbolo do programa por topar tudo pela diversão. Dani então desfilou pelo palco e caiu dentro de uma piscina ao pisar num piso falso. O momento de emoção se transformou em constrangimento total para a modelo.

  • Reprodução/Youtube

    Babi Rossi tem o cabelo raspado ao vivo

    Por sugestão dos telespectadores, Babi Rossi foi escolhida para ter o cabelo raspado ao vivo no palco do "Pânico". Com a pressão da direção, a ex-panicat topou entrar na brincadeira, mas chorou ao se ver careca. Em entrevista ao UOL na época, a irmã de Babi contou que ela chegou a ficar em depressão após o episódio: "Ela chegou triste [em casa] porque não teve o apoio do 'Pânico'. Eles rasparam o cabelo dela e não deram nenhum acompanhamento psicológico. Só deram um lenço pra ela colocar na cabeça. Minha irmã é muito inocente. Ela queria crescer no trabalho e aí raspou".

  • Reprodução/Youtube

    Carol Belli cai em buraco e surta com cobras falsas

    Em uma gravação de externa, Bolinha e a produção do programa cavaram um buraco ao lado de um carro para a modelo Carol Belli cair quando tentasse entrar no veículo. Mesmo com colchões, a panicat reclamou que poderia ter se machucado e batido a cabeça. Para completar, eles deixam a menina em estado de choque ao jogar um balde com várias cobras de mentira dentro do buraco. Ela já tinha avisado em outras ocasiões que morria de medo do réptil.

  • Reprodução/Youtube

    Feijoada no parque de diversões

    Dentro do quadro "Academia das Panicats", a produção do programa teve a ideia de encher as meninas de feijoada para rodar em alguns brinquedos num parque de diversões. Algumas chegaram a passar mal na frente das câmeras.

  • Reprodução/Instagram

    Sabrina + avestruz = maca

    Antes de se tornar a estrela com seu próprio programa, Sabrina Sato passou poucas e boas nas mãos da produção do "Pânico", mesmo não carregando o título de panicat. Em uma gravação de corrida de avestruz, a apresentadora tomou um tombo feio e saiu do local de maca.