PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo reúnem famosos em casamento na praia

Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam neste sábado (25) em Jericoacoara, no Ceará - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam neste sábado (25) em Jericoacoara, no Ceará Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 04h00

É hoje! Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam neste sábado (25) em Jericoacoara, no litoral Ceará.

A Mafalda e o Romeu de "Êta Mundo Bom" (2016) assumiram o relacionamento ao fim das gravações da novela de Walcyr Carrasco que, não por acaso, será um dos padrinhos do casal. Em junho deste ano, os dois oficializaram a união no civil.

Conheça mais detalhes da festa:

  • Pedido em grande estilo

    Klebber Toledo organizou uma grande evento para pedir a mão de Camila Queiroz em casamento. Em junho do ano passado, eles avisaram aos fãs que estavam noivos com uma foto pra lá de romântica publicada no Instagram.

    Klebber comunicou à amada que ela teria um trabalho e a levou, com os olhos vendados, a uma casa no Joá, bairro na zona oeste do Rio famoso pelas mansões e onde fica a praia da Joatinga. Foi lá que ele preparou uma grande surpresa e exibiu em vídeo fotos com Camila.

    "Depois, caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e quando eu olhei para o lado, estava a minha família segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós", relembrou a atriz no "Altas Horas".

  • Cenário mágico

    Camila e Kleber não escolheram à toa Jericoacoara, no Ceará, para ser o cenário do grande dia. Eles haviam acabado de começar a namorar quando escolheram o destino romântico em uma das primeiras viagens que fizeram juntos.

    O passeio foi tão especial para o casal que Camila, ao participar do "Mais Você", no fim do ano passado, comentou: "Lá é mágico. E casamento tem que ser em um lugar assim".

    Outro motivo para a escolha do local foi, além do sonho de casar na praia, a possibilidade de oferecer uma experiência diferente aos convidados da celebração.

  • Vestido entre o romântico e o clássico

    Camila Queiroz quer fugir de clichês mesmo se casando na praia. Para isso, a atriz optou por pisar na areia usando um vestido que mescle alguns estilos e que ofereça a leveza que uma festa com o pé na areia pede.

    A paulista de Ribeirão Preto, que estourou na série "Verdades Secretas", pretende unir o romântico com o clássico e um toque de praia na peça assinada pela estilista Lethicia Bronstein, que fez os vestidos de famosas como Ticiane Pinheiro, Milena Toscano e Thais Fersoza.

    Embora tenha tido a consultoria da estilista, Camila disse ter buscado inspirações para seu look na internet. "Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho", afirmou à revista "Vogue Noivas".

  • Padrinhos famosos

    Os pombinhos vão reunir padrinhos conhecidos do público na cerimônia religiosa. Entre eles, Vanessa Giácomo, Cássia Kiss, Luan Santana, Drica Moraes e Joaquim Lopes.

    Cássia Kiss, aliás, foi "madrinha" de Klebber também na televisão. Em seu primeiro papel na TV, na novela "Morde & Assopra", a atriz era mãe do então estreante ator da Globo. "É uma honra tê-la como madrinha. Nossos padrinhos são pessoas que farão parte das nossas vidas para sempre", afirmou no ator para o jornal "O Globo".

    O autor Walcyr Carrasco, responsável pelas primeiras novelas do casal, também será padrinho. Carrasco é considerado o cupido de Klebber e Camila, uma vez que foi ele o responsável por unir o par na ficção em "Êta Mundo Bom" (2016).

    O novelista contou como recebeu o convite do casal: "Fui jantar com Camila Queiroz e Klebber Toledo e um grupo de amigos. A certa altura me deram uma bexiga vermelha em forma de coração. Estourei e dentro tinha esse bilhete [que dizia, 'Você aceita ser nosso padrinho?']. Poderia ser mais carinhoso? Eles vão se casar em breve. Eu já aceitei!".

  • Sem ostentação

    Camila Queiroz não quer uma festa grandiosa. Muito pelo contrário. Ela e Klebber esperam reunir 300 convidados na celebração --número relativamente modesto considerando as festas de celebridades.

    "Quero uma festa pequena, não quero grandiosa. Casar é muito caro, tenho visto coisas, tudo é muito caro", afirmou a atriz ao ser entrevistada por Matheus Mazzafera.

    Muitos dos familiares do casal vão visitar Jericoacoara pela primeira vez, e é esta a lembrança que o casal tem dito que quer deixar nos convidados: um momento inesquecível cercados de pessoas queridas.

    A festa terá como atração o DJ Felipe Mar, que já realizou aniversários de famosos como Bruna Marquezine, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa, além do casamento de Isis Valverde.

Famosos