PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Cinco desavenças entre jurados que ofuscaram a competição

Jurados de realities já se envolveram em brigas - AgNews/Divulgação/Fox Life/Manuela Scarpa/Photo Rio News/Montagem UOL
Jurados de realities já se envolveram em brigas Imagem: AgNews/Divulgação/Fox Life/Manuela Scarpa/Photo Rio News/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 04h00

A ideia de um reality  show é acompanhar a competição entre os participantes. Mas, em mais de uma ocasião, o programas se tornam um show à parte com os jurados protagonizando grandes conflitos.

O UOL relembra cinco casos desse tipo de atrito.

  • AgNews/Reprodução/Instagram/Montagem UOL

    Olivier Anquier vs Fabrizio Fasano

    Olivier e Fabrizio Fasano, pelo visto, nunca se conheceram, mas podem já ter criado uma inimizade. Ao UOL, Anquier disse que não tinha medo algum de substituir o empresário no reality show "Bake Off Brasil".

    "Não me deu frio na barriga. Acredito que cada um tem sua personalidade, a gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez ou não fez. A grande diferença que faz de um apresentador para outro é justamente a capacidade de ser ele mesmo. Quem era o Fabrizio Fasano? Não sei quem é, não o conheço pessoalmente. Não assistia ao 'Bake Off Brasil', não tinha a mínima ideia do que ele fez ou não fez", disse Anquier.

    Fasano, ao que parece, não ficou nada feliz com a declaração. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto da frase do chef e escreveu: "Sem comentários". Briga armada. Leia mais

  • Gabriel Gab/SBT/Fox Life/Divulgação/Montagem UOL

    Danielle Dahoui vs Erick Jacquin

    Danielle Dahoui substituiu Carlos Bertolazzi na quarta temporada do reality "Hell's Kitchen". Mas sua participação no reality foi ínfima comparada à declaração que ela deu ao UOL no início do programa.

    Ela falou que gostava do reality "MasterChef", mas desaprovava o comportamento Erick Jacquin. "Não gosto muito do [Erick] Jacquin e do que ele representa. É uma pessoa que maltrata os funcionários e que tem processos trabalhistas. Ele faliu restaurantes e saiu devendo todo mundo", disparou.

    Na época, ele cogitou processar a chef, mas o caso não foi adiante. Leia mais

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Elvis vs colegas do "Canta Comigo"

    A competição musical "Canta Comigo" da Record conta com 100 jurados, então é difícil um se destacar individualmente. Márcio Aguiar, que atua como cover do cantor Elvis Presley conseguiu, mas pelos motivos errados.

    Já em junho, o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou que Márcio estava se entranhando com seus colegas jurados, mais especificamente a backing vocal Talita Real e o professor de música Robson Santos.

    A situação ficou tão séria, que ele acabou sendo demitido pela emissora por mau comportamento. Além de brigar com outros jurados, ele teria tido outros problemas nas gravações.

    O programa foi então atrás de outro cover de Elvis, Renato Carlini, que, para complicar, resolveu alfinetar o concorrente. "É um desrespeito aos covers do Elvis chamar esse cara de cover", disse Carlini em entrevista ao site Notícias da TV, parceiro do UOL. Leia mais

  • Reprodução/Record

    Luiz Calainho vs Marco Camargo

    O produtor musical Marco Camargo e o empresário Luiz Calainho nunca foram melhores amigos, o que ficou mais do que evidente no reality musical "Ídolos", do qual os dois fizeram parte.

    Com estilos de avaliação bem diferentes, os dois viviam discordando, e a situação chegou ao ápice quando os dois tiveram uma discussão feia. Os dois avaliavam a performance da candidata Giovana Batista. Calainho discordou do colega e o barraco começou a ser armado.

    Eles chegaram a gritar um com o outro e Calainho disparou: "Começa a segurar tua onda que se eu me aborrecer você vai ver".

    A troca de grosserias foi tão tensa que os dois levantaram e foram discutir fora da sala.

  • Reprodução/Youtube

    Mariah Carey vs Nicki Minaj

    Não é só no Brasil que eles brigam. As cantoras Mariah Carey e Nicki Minaj protagonizaram um dos maiores escândalos da história na 12ª temporada do "American Idol", da qual ambas foram juradas.

    Tudo começou após o site "TMZ" divulgar um vídeo no qual Mariah e Nicki apareciam em uma discussão durante audições do programa realizadas na cidade de Charlotte, no Estado da Carolina do Norte. Mariah declarou que Nicki teria dito: "Se eu tivesse uma arma, eu atiraria naquela vadia." A rapper negou.

    Em entrevista à jornalista Barbara Walters, Mariah disse que se sentia com medo ao lado de Nicki e que decidiu contratar mais seguranças. Depois, as duas passaram a trocar chumbo grosso.

    Nicki publicou no Twitter que Mariah era "insegura e amarga". Mariah diz até hoje que a experiência como jurada da atração foi uma das piores de sua vida.

Televisão