Topo

Novela

Topíssima


Cinco talentos "top" que foram resgatados por "Topíssima"

"Topíssima" traz talentos de volta para a TV - Blad Meneghel/Record TV/Montagem UOL
"Topíssima" traz talentos de volta para a TV Imagem: Blad Meneghel/Record TV/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 11h52

"Topíssima" já chegou causando! Os dois primeiros capítulos da nova novela da Record -- a primeira contemporânea da emissora desde 2015 -- marcaram bons índices de audiência e provocou barulho nas redes sociais.

A novela mistura investigações policiais, drogas, lutas por poder, romance, enfim, tudo junto e misturado para atrair o público. Mas, além disso, conta com um elenco que junta novos talentos, veteranos e outras figuras que não davam as caras na TV há algum tempo.

O UOL lista alguns dos talentos "top" que estão de volta às telinhas na novela da Record:

  • Thyago Andrade/Ag.Brazil News

    Cristiana Oliveira

    A atriz ficou famosa nos anos 90, quando imortalizou a inesquecível personagem Juma, a mulher que virava onça em "Pantanal". Desde então ela iniciou uma longa carreira na televisão, vivendo mocinhas e vilãs em diversas novelas. Após uma participação em "Salve Jorge" (2012), ela deixou a Globo, e retornou à TV aberta em "A Terra Prometida" (2016).

    Agora, após mais um longo período afastada dos folhetins, ela retorna como Lara, uma mulher fútil e rica, que ama a vida boa que tem e não se incomoda em humilhar as pessoas. Leia mais

  • Blad Meneghel/Record TV

    Isabel Fillardis

    Isabel Fillardis fez diversas novelas na Globo ao longo de sua carreira, estreando na elogiadíssima "Renascer" (1993). Mas sua última aparição em uma novela havia sido em "Amor Eterno Amor" (2012).

    Ela volta como Vera, uma médica e professora. Ao UOL, a atriz comemorou seu retorno à teledramaturgia e contou que acredita que não foi chamada para trabalhar nesse período porque pensavam que ela precisava dedicar seu tempo ao filho do meio, que é portador da síndrome de West, que afeta o desenvolvimento cerebral.

    "Achavam que eu não queria trabalhar para cuidar do meu filho. É caríssimo cuidar de uma criança com deficiência neste país. Como não trabalhar? Enfim, passou", diz. Leia mais

  • Blad Meneghel/

    Juliana Didone

    Juliana Didone foi a protagonista da temporada 11 de "Malhação", que consagrou a famigerada "Vagabanda", que revelou, entre outros, Marjorie Estiano. Depois, emendou uma série de trabalhos na emissora, até 2011, quando participou de sua última obra na casa, a novela "Aquele Beijo".

    Em 2015, estrelou "Os Dez Mandamentos" na Record e, em 2017, fez "Belaventura" na mesma emissora. Desde então, a atriz estava afastada da teledramaturgia. Ela comentou que estava buscando conciliar a rotina de atriz com ser mãe --no ano passado, a atriz deu à luz sua primeira filha, Liz.

  • Carolina Ribeiro

    Suzana Alves

    Ela levou os telespectadores à loucura nos anos 90 quando encarnou a inesquecível Tiazinha, do "Programa H", apresentado pro Luciano Huck na Band. Desde então, Suzana Alves fez algumas participações em programas e apareceu até em novelas, como "Cidadão Brasileiro" (2006, Record) e "Amigas e Rivais" (2007, SBT).

    Em 2018, ela esteve no elenco de "Lia", minissérie exibida pela Record. E agora, volta às novelas em grande estilo, como Inês, uma arrumadeira fofoqueira, e muito ciumenta, que atormenta a vida do marido vivido por Eri Johnson. Leia mais

  • Blad Meneghel/Record TV

    Silvia Pfeifer

    Depois de uma carreira de modelo, Silvia Pfeifer ingressou no mundo da atuação e emendou diversos trabalho de sucesso na Globo, como "O Rei do Gado" (1996), onde viveu Léia Mezenga, um de seus papéis mais marcantes.

    Em 2014, fez sua última personagem em uma novela brasileira, como a vilã Úrsula de "Alto Astral". Depois, fez uma participação como ela mesma em "Totalmente Demais" e partiu para Portugal, onde fez a novela "Ouro Verde". Voltou às telinhas brasileiras como Mariinha, uma viúva simples e batalhadora, um tipo que, nas palavras da atriz, é bem diferente das mulheres ricas e sofisticadas que ela está acostumada a interpretar. Leia mais