TV e Famosos

Com spoilers! O que já podemos esperar da 7ª temporada de "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 05h00

“Game of Thrones” só volta no maio de 2017, mas para quem gosta de spoilers as novidades sobre as filmagens da série dão dicas valiosas sobre o que vai acontecer na sétima (e penúltima) temporada. UOL reuniu abaixo todas as principais notícias que saíram, para você já ir se preparando. Confira:

De novo: contém spoilers!

  • Imagem: Reprodução/Los Siete Reinos
    Reprodução/Los Siete Reinos
    Imagem: Reprodução/Los Siete Reinos

    Jon e Daenerys vão se encontrar

    Esperado pelos fãs, o encontro de Daenerys e Jon Snow foi gravado na Espanha no dia 22 de novembro. Além de reunir dois dos personagens mais populares da série, o encontro tem sido muito aguardado apelos fãs desde que o último episódio da sexta temporada e um post da HBO confirmaram que Snow, é, na verdade, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o falecido irmão mais velho de Daenerys. Logo, a Khaleesi é tia do Rei do Norte. Na internet, fãs também especulam que o encontro deve marcar uma aliança entre Jon e Daenerys para derrotar Cersei (Lena Headey), que tomou para si o Trono de Ferro.

  • Imagem: Reprodução/Los Siete Reinos
    Reprodução/Los Siete Reinos
    Imagem: Reprodução/Los Siete Reinos

    Haverá uma grande batalha

    A Espanha serviu de locação para o que deve ser a grande batalha da temporada. Na sequência, o exército dos Lannisters, comandado por Jaime, é emboscado pelos dothraki de Daenerys após saquearam Jardim de Cima, a terra dos Tyrell. Haverá ainda a participação de um exército nunca antes visto, o dos Tarly (a família do Sam), que deve estar aliada aos Lannisters. E o final do confronto promete ser emocionante: Daenerys vai encurralar os Lannisters com seu dragão, de acordo com o site de fãs Watchers on the Wall.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Gendry vai voltar

    Um dos filhos bastardos do rei Robert Bratheon, o pobre Gendry havia sido completamente deixado de lado pela série e não dava as caras desde o fim da terceira temporada. Mas finalmente ele retornará. O ator Joe Dempsie foi fotografado no set de filmagens que representa a Pedra do Dragão ? e partindo para uma expedição de barco com Jorah (sim, ele também volta!), Jon e Davos.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Muitos personagens se reunirão

    A temporada sete promoverá um encontro que não era visto desde o início da trama, quando os personagens ainda não estavam tão espalhados por Westeros. Se reunirão em cena, aparentemente para uma assembleia, Cersei, Daenerys, Jon Snow, Tyrion, Jaime, Davos, Missandei, Sandor, Theon, Brienne, Varys, Bronn, Jorah, Euron, Qyburn, Pod e Gregor. Estamos muito animados para ver o que sai daí.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo