TV e Famosos

Conheça mais sobre os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

AKM
2.mar.2016 - Pax Jolie Pitt, Shiloh Jolie Pitt, Angelina Jolie e Zahara Jolie Pitt desembarcam no aeroporto de Los Angeles. Na época, já existia rumores de que o casal Brangelina enfrentava uma crise Imagem: AKM

Do UOL, no Rio

20/09/2016 14h26

Uma divergência em relação aos seis filhos do casal é apontada como o motivo para o divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt, anunciado nesta terça-feira (20). A notícia pegou os fãs de surpresa porque era justamente ao lado de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8, que os dois formavam a imagem da família perfeita.

Jolie deu entrada no pedido de divórcio na última segunda-feira (19), alegando "diferenças irreconciliáveis". Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia física dos filhos. Caso o juiz acate o pedido, as crianças irão morar com a atriz, mas Pitt ainda terá direito de visitá-las e de participar das decisões referentes a elas.

Segundo a atriz, as crianças pressionavam para que os pais fossem casados oficialmente, o que aconteceu em agosto de 2014. Os seis herdeiros do casal tiveram papéis importantes na cerimônia. Jolie caminhou até o altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças. Eles ainda ajudaram os papais a escreverem seus votos e Pax foi quem preparou o bolo. Além disso, o vestido da noiva foi costurado com desenhos feitos pelas crianças.

Em entrevista recente à rádio BBC, Jolie contou que cada um estuda um idioma diferente. "Perguntei a eles quais línguas gostariam de aprender. Shiloh está aprendendo khmai [língua do Camboja], Pax estuda o vietnamita, Maddox alemão e russo, Zahara francês, Knox a linguagem de sinais e Vivienne quer aprender árabe", afirmou.

 

  • Maddox

    Adotado pela atriz em 2002, antes da união com Pitt, Maddox nasceu no Camboja, país que Jolie conheceu durante as filmagens de "Lara Croft: Tomb Raider", dois anos antes. Em entrevistas, a estrela chegou a declarar que nunca havia se imaginado com filhos antes, mas durante sua experiência no país ficou claro que seu filho estaria ali, em algum lugar. Um ano depois, ela inaugurou uma fundação no nome do menino na província de Battambang province, que ajuda a financiar projetos de saúde, educação e conservação na área rural do Camboja.

  • Zahara

    Em 2005, a família cresceu, com a adoção da pequena Zahara, de apenas seis meses, na Etiópia, quando a atriz já estava namorando Brad Pitt. Na época, acreditava-se que a criança seria órfã e sua mãe biológica teria morrido em decorrência da Aids. Alguns anos depois, foi revelado que ela estava viva e surgiram os boatos de que ela brigaria pela guarda da menina. No entanto, ela desmentiu os rumores, revelou que a criança foi fruto de um estupro e disse estar feliz pela nova família da filha

  • Shiloh

    Um ano depois, em maio de 2006, a atriz deu à luz sua primeira filha biológica, na Namíbia. De acordo com a imprensa estrangeira, a decisão foi para evitar a mídia. As primeiras imagens da criança foram vendidas para as revista "People" e "Hello". Os mais de 7 milhões de dólares arrecadados foram doados para instituições de caridade. A menina gosta de vestir roupas masculinas e pediu para ser tratada como John pelos pais, que respeitaram o desejo da criança

  • Pax

    As crianças ganharam um novo irmão em 2007, com a chegada de Pax, nascido no Vietnã. Como o país não aceitava adoções por pais solteiros, Jolie fez o processo sozinha e Pitt providenciou a regularização da papelada já nos Estados Unidos.

  • Knox e Vivienne

    A prole, no entanto, só ficaria completa com os gêmeos Knox e Vivienne, em julho de 2008. A caçulinha chegou a contracenar com a mãe no filme "Malévola", como a princesa Aurora na infância. No entanto, o casal relutou em aceitar a ideia e declarou que não pretendia repetir a experiência. "Brad e eu nunca quisemos que nossos filhos fossem atores", afirmou a atriz, à época.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo