Topo

Famosos

Copa, eleição e fim de Brumar: o que aconteceu durante gravidez de Sabrina

Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/sabrinasato
Sabrina Sato com 13, 17, 30 e 39 semanas de gestação, respectivamente Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/sabrinasato

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/11/2018 04h00

Zoe vem aí? Nem Sabrina Sato sabe quando sua primeira filha nascerá. "Venha no seu tempo", escreveu a apresentadora aos fãs mais ansiosos. Ela chegou a 40 semanas de gestação saudável e forte, após ter corrido o risco de perder o bebê por sofrer um hematoma subcoriônico.

Nestas 40 semanas em que Zoe cresceu na barriga de Sabrina, muita coisa aconteceu. Houve Copa do Mundo e eleição presidencial, isso todo mundo sabe, mas outros acontecimentos chocaram (ou nem tanto) o Brasil, como o fim (mais um) do casal "Brumar" e a gravidez de Isis Valverde --que no período ainda se casou com André Resende.

O UOL presta um serviço à nova bebê mais fofa do Brasil e a deixa bem informada sobre as notícias mais importantes (ou não) dos últimos nove meses. Guarde este link, Sabrina!

5 fatos que abalaram o Brasil, mas Zoe não viu

  • Neymar meme da Copa

    Neymar roubou a cena na Copa do Mundo na Rússia. Mas não foi pelos gols (apenas dois) nem pelo título (ficou com a França). O nosso camisa 10, que chamou mais atenção pelos vários cortes de cabelo, sofreu tantas faltas e rolou tanto no gramado que virou meme! O gif do atacante rodou o mundo, com o perdão do trocadilho. Zoe perdeu a chance de dar boas gargalhadas.

  • 6 estreias da Globo

    Enquanto Zoe crescia na barriga de Sabrina Sato, a Globo conseguiu estrear seis novelas! Antes de a apresentadora anunciar a gravidez, a emissora lançou "Malhação - Vidas Brasileiras" e "Orgulho & Paixão", trama das seis que já acabou e foi sucedida por "Espelho da Vida". Na faixa das 19h, "O Tempo Não Para" estreou em 31 de julho. E deu tempo de "Segundo Sol", novela das nove, começar e terminar! A filha de Sabrina não nasceu e já temos uma trama nova das 21h: "O Sétimo Guardião".

  • Fim do casal "Brumar"

    Zoe nascerá em um Brasil sem o casal "Brumar". Em outubro, Neymar e Bruna Marquezine terminaram mais uma vez o romance que se arrasta durante cinco anos, entre idas e vindas. Sabrina Sato, que é "parça" dos agora ex-namorados, poderia ser o "cupido" da reconciliação depois de dar à luz (sabe-se lá quando).

  • Bolsonaro eleito

    Também houve eleição no Brasil. Após uma disputa acirrada, com disseminação de ofensas e fake news por parte de militantes dos dois candidatos, Jair Bolsonaro (PSL) derrotou Fernando Haddad (PT) e tornou-se o 38º presidente da República. Ele governará o país durante a primeira infância da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

  • Isis casou e deu à luz

    O jornalismo de celebridades se divertiu com uma bela competição: quem nascerá primeiro, Zoe ou Rael? O filho de Isis Valverde e André Resende venceu a disputa e deixou a barriga da mãe na última segunda-feira (19). No período, a atriz global ainda se casou com o namorado. A demora de Sabrina Sato para dar à luz gerou brincadeiras dos amigos famosos. "Meu Deus, até Isis já trouxe o filho dela pra gente ver, e a Sabrina, nada", comentou Anitta.