Topo

TV e Famosos

De "Rock Story" para a fama: quem merece carreira solo após a novela?

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 04h00

"Rock Story" chega ao fim na próxima segunda-feira (5) como um dos maiores sucessos recentes da Globo no horário das sete. A novela escrita por Maria Helena Nascimento caiu no gosto do público e foi bem de audiência, batendo na casa dos 30 pontos e superando até "A Força do Querer", titular do horário nobre. 

E foram os personagens os responsáveis por boa parte desse desempenho: além do roqueiro Gui (Vladimir Brichta), vários coadjuvantes brilharam e mostraram que têm fôlego para viver uma carreira solo. O UOL sugere cinco subtramas que vão deixar saudade e não fariam feio em um derivado do folhetim. 

  • Reprodução/GShow

    Keeping Up With Léo Régis

    A família do cantor vivido por Rafael Vitti renderia um bom reality show, principalmente agora que ele namora Stefany (Giovana Cordeiro) e está voltando a suas origens. As brigas de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Almir (Evandro Mesquita) também seriam um prato cheio para o programa.

  • Estevam Avellar/TV Globo

    This is... 4.4

    A boyband 4.4 teve uma trajetória meteórica, assim como algumas de suas inspirações na vida real. Bem que eles poderiam sair em turnê e ter os bastidores registrados, no estilo do que o documentário "This is Us" fez com o One Direction. Qual deles seria o próximo Harry Styles?

  • Reprodução/TV Globo

    Yasmin veste Prada

    Na reta final da novela, a irmã de Léo Régis viveu dias de "Diabo Veste Prada" ao trabalhar para a estilista megera Glória Braga e ser demitida logo após salvar um desfile de um desastre. Já queremos acompanhar as peripécias dela no mundo da moda.

  • Reprodução/TV Globo

    Casos da fama

    Já imaginou um programa a lá "Casos de Família", "Gugu" ou "Superpop" na Globo? Seria possível com o apresentador sensacionalista Cassiano Junior (Caíke Luna). A rotina dele com certeza garantiria um spin-off cheio de fortes emoções, fabricadas ou não!

  • Reprodução/Globo

    Novos trapalhões

    Os trambiqueiros William (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings) divertiram bastante o público com suas trapalhadas e o próprio Denis Carvalho, diretor de "Rock Story", sugeriu que podiam poderiam facilmente estrelar um seriado de comédia.

Mais TV e Famosos