TV e Famosos

Diva Depressão: As 7 separações insuperáveis do mundo dos famosos

Diva Depressão

Especial para o UOL

31/08/2016 10h27

É engraçado como a gente se apega a uns casais, mais do que com casais de amigos do nosso convívio, até porque uns a gente até torce pra deixarem de ser casal. Só que quando um desses casais icônicos se separam, que que a gente faz (além de textão no Facebook)? A gente fica mal, fica se questionando, questionando a humanidade, questionando o que aconteceu, questionando porque tanta gente péssima ainda continua juntas então. Pois é. Desde que os Backstreet Boys se separaram eu comecei a ver que o mundo já não seria mais o mesmo, e tenho certeza que você também. Ah! Só pra constar, meu marido era o Kevin.

E aproveitando a separação da semana e do ano, Bonner e Fátima, a Diva lista aqui as 7 separações mais insuperáveis do mundo dos famosos. Não que a gente tenha deixado de estender a roupa por causa disso, mas de alguma forma o sol não brilha mais da mesma maneira.

Separações que ainda não superamos

  • Imagem: Montagem/DivaDepressão
    Montagem/DivaDepressão
    Imagem: Montagem/DivaDepressão

    Sandy e Júnior

    Há quem diga que essa separação bugou a matrix. O fato é que a dupla se separou quando ainda faziam um sucesso considerável, foi bastante inesperado. Mas não tão inesperado assim, foi que não fizeram mais sucesso como antes. Claro que mesmo juntos, talvez o sucesso acabasse. Mas não precisavam roubar nossa adolescência e infância assim, a seco.

  • Imagem: Montagem/DivaDepressão
    Montagem/DivaDepressão
    Imagem: Montagem/DivaDepressão

    Joelma e Chimbinha

    Não posso nem dizer que foi uma separação, foi mais uma novela, cheia de capítulos e com uma trama envolvente. Com direito a traição, climão e textão. Joelma após tudo isso tocou em frente em sua carreira solo e recebeu o apoio dos fãs da dupla, Chimbinha é quem ficou mal mesmo, tão mal que trocou o nome para Ximbinha, porque sim, tudo pode piorar.

  • Imagem: Montagem/DivaDepressão
    Montagem/DivaDepressão
    Imagem: Montagem/DivaDepressão

    Rouge

    Talvez tenha sido o grupo que mais despertou comoção, porque foi se desintegrando então foi sendo doloroso aos poucos. Após a saída da Luciana, é claro que o grupo já não era mais a mesma coisa. Acabou que cada uma foi pro seu lado, até tentaram se manter no meio artístico, mas só de pensar que nunca mais veremos um ?vale a pena ver de novo? de ragatanga, bate até uma melancolia.

  • Imagem: DivaDepressão/UOL
    DivaDepressão/UOL
    Imagem: DivaDepressão/UOL

    Xuxa e Globo

    Xuxa já comoveu com mais de uma separação. Primeiro foi sua separação do Pelé, depois do Senna, depois da Marlene, e por fim se separou da Rede Globo. Cada uma causou seu choque em particular, mas o rompimento com a Rede Globo foi o mais inesperado, mas é aquilo né amores, o que o dinheiro não compra ou separa?

  • Imagem: Montagem/DivaDepressão
    Montagem/DivaDepressão
    Imagem: Montagem/DivaDepressão

    Justin e Britney

    O mundo pop também ficou em comoção quando o eterno casal Justin e Britney colocou um ponto final naquele romance extremamente midiático. Britney nunca mais foi a mesma, já o Justin subiu na vida. Por isso vovó sempre dizia, a vida é feita de oportunidades.

  • Imagem: Montagem/UOL
    Montagem/UOL
    Imagem: Montagem/UOL

    Belo e Viviane Araújo

    Quem não lembra dos programas sensacionalistas do Gugu em cima do relacionamento da Viviane Araújo com o cantor Belo, que naquela época era inclusive presidiário. Claro que você lembra porque naquela época a gente não tinha outro jeito de cuidar da vida alheia. O romance foi tão comentado que acabou no rompimento, um rompimento nada legal e que cria atrito entre atual e ex até hoje. Gente como a gente né amores?

  • Imagem: Montagem/DivaDepressão
    Montagem/DivaDepressão
    Imagem: Montagem/DivaDepressão

    Zezé di Camargo e Zilu

    Apesar de ter aguentado toda fase ruim do marido, ou seja, pobre e feio, não foi o suficiente para fazer perdurar eternamente essa relação. Também não deixou a desejar no quesito fofoca e barraco, já que a separação envolvia até mesmo traição. Não sei porque esse povo com cara de comercial de margarina sempre parece que aí tem, e no final tem mesmo. Claro que tivemos outras tantas separações que causaram murmurinhos assim como temos relacionamentos de medos, medo da pobreza e medo da solidão, mas não quero mais me lamentar com essas separações, por isso Ana Maria e Louro José, tratem de não me decepcionarem. E você, qual separação mais te abalou? Spice Girls? Carla Perez do É o Tchan? Conta pra gente!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo