TV e Famosos

Diva Olímpica: 5 celebridades que poderiam trazer um ouro para o Brasil

Diva Depressão

Especial para o UOL

06/08/2016 07h30

A Olimpíada começou! É, eu também não estou animada. Também acho superválido ter pego toda grana que investiram e investir na minha conta, porém agora já foi. Não adianta chorar pelo leite derramado e nem mesmo tentar apagar a tocha, o cheque já foi compensado e descontado das nossas contas, então só nos resta torcer!

Sim, claro, afinal esse sangue de brasileiro sofredor clama por essas disputas. E é pensando nisso que euzinha, que de esportista não tenho nem o mindinho que levanta ao tomar uma xícara de café, fiz uma seleção de algumas celebridades que poderiam muito bem estar nessa Olimpíada e trazer o ouro pra gente. 
 
Entenderam né? Ouro! Se for prata nem quero, mamãe já dizia, prata é o primeiro perdedor. Ai, que maldade, mentira viu queridos atletas, o importante é competir. Afinal não tem nada mais delícia do que ver na TV os outros se matando por uma conquista enquanto você enche o bucho de pipoca com dois tabletes de manteiga derretido. Agora, vamos aos fatos.
  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    5º lugar: Richard Rasmussen, nos 100 metros livres

    Como esquecer do nosso querido apresentador Richard Rasmussen correndo da pororoca como se não houvesse amanhã? São em momentos como esse que se revelam os Usain Bolt da vida.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    4º lugar: Glória Pires, no tênis de mesa

    As melhores cortadas de toda história do Oscar com certeza se devem a nossa adorada Glorinha Pires. Com tamanhas cortadas precisas e diretas, ela poderia muito bem investir na carreira de tenista de mesa, é bom que elimina aquele tchauzinho que a gente tem no braço.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    3º lugar: Ana Maria Braga, no boxe

    Depois do direto de esquerda que Ana Maria, nossa adorada Diva diga-se de passagem, deu ao vivo na nossa nada adorada Anitta, não restam dúvidas de que boxe é a modalidade da nossa rainha. Foi nocaute no primeiro round. Da próxima vez, a queridinha aprende a falar olhando na cara. Credo, parece que até dei indireta pra uma falsiane agora.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    2º lugar: Silvio Santos, na ginástica artística

    A gente é língua tão podre que assiste à ginástica artística torcendo para os competidores adversários caírem e perderem pontos. Assume que eu sei que você faz isso também. Então se o negócio for cair com estilo, com certeza Silvio Santos já tá superdentro.

  • Imagem: Diva Depressão
    Diva Depressão
    Imagem: Diva Depressão

    1º lugar: Faustão, na luta livre

    Cada domingo é um golpe diferente, claramente é a aptidão do Faustão pra luta livre, porque ô homem que gosta de uma briga ao vivo. Fico impressionada em como ele ainda têm emprego, deve ser porque os superiores tem medo #rumores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo