PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Do nascimento no "JN" ao sucesso nas redes: relembre os 20 anos de Sasha

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 04h00

O Brasil parou no dia 29 de julho de 1998 para assistir ao “Jornal Nacional”: é que um dia antes havia nascido Sasha Meneghel Szafir, filha de Xuxa Meneghel com o então namorado, o ator Luciano Szafir. E lá se vão 20 anos!

O maior telejornal do país preparou uma extensa reportagem do nascimento da primeira filha da rainha dos baixinhos, com imagens do momento do parto que até hoje é lembrada pelos fãs da apresentadora.

Leia Mais:

Sasha cresceu sob os holofotes, mas se manteve longe da mídia até dar a primeira entrevista, em 2016, para Fábio Porchat, na Record. Aos 20, a “princesinha dos baixinhos” acumula milhões de seguidores no Instagram, estuda moda, namora ator, é melhor amiga de Bruna Marquezine e o maior orgulho da mãe.

Relembre a história da filha de Xuxa:

  • Divulgação

    Sasha só para baixinhos

    Quando deu à luz Sasha, Xuxa apresentava os programas "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa". Depois que a filha completou 1 ano, a apresentadora a levava para participar de seus programas e, quando ela já estava maior, participou da série de DVDs "Xuxa só para Baixinhos", que foi fenômemo de vendas, e de dois filmes da apresentadora. Fofura!

  • Divulgação/Rio News

    Atleta e longe dos holofotes

    Sasha preferiu se manter longe dos holofotes a adolescência toda. Sabia o peso que era ser a filha da eterna rainha dos baixinhos e queria privacidade. Aos 15 anos, ela fez parte da equipe de vôlei do Flamengo e contava com a torcida da mãe na arquibancada durante as competições. Também não gostava dos paparazzi e tapava o rosto sempre que percebia que seria fotografada.

  • AgNews

    Bff da Marquezine

    Sasha e Bruna Marquezine se conheceram quando crianças durante a gravação de um dos DVDs "Xuxa Só Para Baixinhos", e desde então não se desgrudaram mais. Vivem trocando declarações de amizade nas redes sociais e já viajaram muito juntas. Sasha, inclusive, foi uma das convidadas para o festão de aniversário de Neymar, em Paris.

  • Edu Moraes/Record

    Primeira entrevista

    Fábio Porchat conseguiu o que nem a mãe conseguiu: entrevistar Sasha. A jovem foi convidada de estreia do talk show do apresentador na Record, em agosto de 2016, e o Brasil finalmente pode ouvir a voz da "anônima mais famosa do Brasil" ?que é idêntica à de Xuxa. Sasha Meneghel relevou curiosidades de sua vida, como por exemplo, que era apaixonada na infância por Junior Lima, irmão de Sandy. A partir daí, tornou público seu instagram e passou a interagir com fãs.

  • Iwi Onodera/Brazil News

    Profissão estilista

    Sasha não investiu na carreira no vôlei e foi estudar moda nos Estados Unidos. Em 2016, a Coca-Cola Clothing, que faz parte do grupo AMC Têxtil, dono da Colcci, a convidou para criar uma coleção cápsula. A filha de Xuxa até desfilou na São Paulo Fashion Week. A popularidade de Sasha só aumenta e ela já conquistou quase 5 milhões de seguidores.

  • Reprodução/Instagram/@sasha

    Viva o amor!

    Sasha Meneghel e o ator Bruno Montaleone assumiram o namoro no final do ano passado. Os dois se conheceram através de amigos em comum e não se desgrudaram mais, mesmo com a distância da ponte Rio-Nova York. Sasha e Bruno vivem trocando declarações de amor pelas redes sociais. Ah, o amor!

Famosos