TV e Famosos

É amor! Relembre cinco momentos do casal "Shirlipe" em "Haja Coração"

Reprodução/GShow
Felipe pede Shirlei em casamento em cena de "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

25/10/2016 07h30

Em “Haja Coração”, Tancinha (Mariana Ximenes) vive dividida entre o amor de Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador). Mas nenhum fã da novela tem dúvidas de que Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) foram feitos um para o outro.

Batizado de "Shirlipe" nas redes sociais, o casal protagoniza um romance à la Cinderela, marcado por encontros e desencontros. Com o pedido de casamento feito por Felipe no capítulo desta segunda-feira (24), parece que o destino dos dois está traçado - para alegria dos fãs.

Na história, a deficiência física da feirante a transforma em alvo de preconceito, abalando sua autoestima, mas aparece Felipe cheio de amor para dar. Só faltou o cavalo branco. E como toda história de princesa tem que ter uma vilã, cabe a Jéssica (Karen Junqueira), ex-namorada do publicitário, fazer de tudo para atrapalhar o romance dos dois.

Os fãs “shiparam” tanto "Shirlipe" que a história dos pombinhos foi ganhando mais destaque em “Haja Coração”, e o UOL separou cinco momentos que fizeram o público suspirar pelo casal.

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    Felipe calça as botas em Shirlei

    Tudo começou quando Felipe quase atropelou Shirlei durante um temporal. O publicitário achou o par da bota ortopédica que ela perdeu e prometeu para ele mesmo que iria entregá-lo à dona caso a reencontrasse novamente. Um dia Felipe reconheceu sua Cinderela no supermercado e tentou falar com ela, mas a moça achou que ele estava zombando de sua condição e foi embora. Só que o destino deu uma forcinha e Shirlei foi trabalhar como faxineira na casa do publicitário. Quando descobriu que o rapaz era o dono da casa, a feirante ficou brava e queria ir embora. Felipe, então, se explicou sobre o mal entendido, pegou uma caixa, retirou o sapato que guardou do dia do atropelamento e calçou em Shirlei, deixando a moça encantada. Foi a partir daí que os fãs começaram a "shipar" o casal.

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    O primeiro beijo

    Depois de muito torcer pelo casal, o público finalmente viu o primeiro beijo de Felipe e Shirlei. O publicitário terminou seu relacionamento com Jéssica ao ver que a patricinha era má e que estava apaixonado por Shirlei. O publicitário foi atrás da feirante e se declarou: "Foi por você que terminei com ela", beijando sua nova amada. A cena fofa ganhou os Trending Topics do Twitter.

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    A primeira vez

    Desde o começo do namoro, os fãs de "Shirlipe" torciam pela primeira transa do casal. E, mais uma vez, foram presenteados com uma cena romântica. Felipe levou a namorada para um chalé e disse que estava completamente apaixonado por ela. Feliz, Shirlei se entregou ao namorado à beira da lareira. "Nem acredito que eu estou vivendo isso", suspirou a menina.

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    Shirlei rainha, Jéssica nadinha

    Jessica não se conformou de ter sido trocada por Shirlei e fez da vida da menina um inferno. Na cena em que ela viu Shirlei sendo apresentada para os amigos de Felipe em um barzinho, Jessica morreu de ciúmes e preparou uma armadilha para a moça. Ela esbarrou com a feirante a caminho do banheiro e pediu um guardanapo, insinuando que Shirlei era a garçonete do bar. Shirlei saiu arrasada até que uma das amigas de Jéssica colocou o pé na frente da feirante, que tropeçou e caiu em cima de um garçom derrubando uma bandeja cheia. Ao ver a cena, Jéssica se divertiu, mas não contava com a fofura de Felipe, que ao ver a cena, foi correndo ajudar a amada, assim como o os amigos que os acompanhavam. Cai fora, Jéssica, #somostodosShirlipe <3

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    Felipe visita Shirlei na cadeia

    Shirlei sofreu durante um tempo na prisão graças a uma armação de Jéssica, que a acusou de agressão. Mas claro que Felipe não acreditou na ex-namorada e foi correndo visitar a feirante na cadeia, com a promessa de tirá-la de lá. Os fãs do Shirlipe ficaram com o coração partido de ver a menina sendo tão maltratada na cadeia, mas feliz que Felipe não abandonou amada. Depois, Felipe foi obrigado por Jéssica a terminar seu relacionamento com a feirante, sob ameaça de forjar mais uma prova contra Shirlei. Mas o publicitário não aceitou, contou para sua amada a chantagem que sofreu e propôs para ela que os dois namorassem escondidos até se livrarem de Jéssica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo