Topo

Famosos

Goldfarb, Thyane, Túlio e outros namorados que ganharam o amor e muita fama

Do UOL, no Rio

12/06/2018 04h00

O amor às vezes vem acompanhado de surpresas e, para quem se relaciona com uma celebridade muito popular, a fama, ainda que involuntária, é inevitável. Veja dez casais nos quais uma das partes não era tão famosa assim até seus romances engrenarem. Além do amor e de declarações apaixonados, eles ganharam milhares de seguidores e até fã clubes. 

  • Felipe Souto Maior/AgNews

    Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

    Desde que assumiu o namoro com Túlio Gadelha, em novembro do ano passado, o brilho nos olhos da apresentadora é evidente. O advogado, 25 anos mais jovem, conquistou o coração da ex de William Bonner e também a atenção da mídia, de fãs e curiosos. O pernambucano acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram, onde publica momentos descontraídos com a namorada famosa, e já tem até fã clube. Fora isso, há contas criadas no Instagram para o casal.

  • Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

    Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

    Antes de namorar o galã, Mariana já era apresentadora do canal Off, mas ela se tornou capa de revista e ganhou várias campanhas publicitárias só depois que assumiu o romance. Juntos desde 2016, o casal passou por uma crise em dezembro de 2017 e o fim do relacionamento foi revelado um mês depois, em janeiro. No final de março, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e curtir fotos um do outro. Atualmente, ela tem quase meio milhão de seguidores e posta algumas fotos do namorado: "Juntos somos mais fortes", escreveu na legenda ao lado do global.

  • Reprodução/Instagram

    Thyane Dantas e Wesley Safadão

    Com mais de 2 milhões de seguidores, Thyane pegou carona com a fama do marido Wesley Safadão e tem usado o Instagram a seu favor. Ex-fã do cantor, ela agora enche o cofrinho com propaganda de pijamas, biquíni e até açaí. Em maio, ela criou um canal no YouTube: "Não é só sobre mim. É sobre sonhos, sobre propósitos..."

  • Instagram/@montaleonebruno

    Sasha Meneghel e Bruno Montaleone

    A maré de sorte no amor trouxe também sucesso na vida profissional. Pouco tempo depois de assumir o namoro com a filha de Xuxa, no final do ano passado, o ator de 21 anos foi escalado para viver Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré) em "O Outro Lado do Paraíso". Antes, ele havia atuado apenas em "Malhação". Atualmente, o carioca tem mais de 750 mil seguidores no Instagram e, claro, não perde oportunidade de postar fotos ao lado da amada.

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Karina Bacchi e Amaury Nunes

    Desde o fim do relacionamento com Danielle Winits, Amaury estava meio esquecido. Até que começou a namorar Karina Bacchi, em novembro do ano passado. O ex-jogador de futebol voltou a aparecer nas redes sociais da amada, que tem 4,4 milhões de seguidores, e de Enrico, bebê que a loira teve por inseminação artificial, cujo Instagram é seguido por 1,2 milhão. Amaury tem pouco mais de 200 mil seguidores e também entrou na onda, sempre com fotos em clima familiar. Recentemente, ele fez até uma promoção na rede social para divulgar uma marca de pijamas.

  • Reprodução/Instagram

    Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega

    A nutróloga chamou a atenção recentemente ao se casar com o dono da "Praça É Nossa", 42 anos mais velho que ela. Além do casamento no civil, o casal comemorou a união em um restaurante, numa festinha para poucos. Apenas amigos mais próximos, como a apresentadora Sonia Abrão e os apresentadores César Filho e Rodrigo Faro, foram à cerimônia. Todos os passos da lua de mel foram eternizados pelas redes sociais, Renata já está com mais de 130 mil seguidores no Instagram e o humorista, 600 mil.

  • Reprodução/Instagram

    Anitta e Thiago Magalhães

    Ela é a cantora mais popular do Brasil e, claro, seus fãs querem saber tu-do de sua vida. Antes, ele nem conta no Instagram tinha, mas agora é seguido por mais de 700 mil pessoas na rede social. Conhecido por sua discrição, ele posta pouco, mas aparece com frequência nas redes sociais da cantora no backstage e em viagens pelo mundo. Bem-humorado, o empresário também costuma interagir com Jojo Toddynho, a amiga escrachada de Anitta.

  • Reprodução/Instagram

    Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

    Piloto de stock car, Xandinho ganhou status de celebridade ao assumir o namoro com Marina Ruy Barbosa, em janeiro de 2016. No ano passado, o casal chamou ainda mais a atenção ao se casar três vezes: na Tailândia, no civil, em uma cerimônia luxuosa em Campinas, na mansão da família Negrão. Apaixonada, Marina se declara com frequência para o marido nas redes sociais. Uma foto recente do casal teve quase um milhão de curtidas

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Xuxa e Junno Andrade

    Juntos há mais de cinco anos, Junno já até se apresentou como músico no "Xou da Xuxa", mas foi após o relacionamento com a apresentadora que ele ficou bastante conhecido. Atualmente, ele persegue a carreira de ator e tem mais de 350 mil seguidores no Instagram.

  • Felipe Panfili/Divulgação

    Luana Piovani e Pedro Scooby

    Juntos desde 2013, Luana e Pedro são pais de Dom, 6 anos, e dos gêmeos, Liz e Ben, 2. O surfista ficou mais conhecido após o relacionamento com a atriz e adora publicar fotos ousadas dela no Instagram. Hoje com mais de 600 mil seguidores, Scooby é presença VIP frequente em eventos cariocas, muitos inclusive sem a companhia da mulher.