Famosos

Eles namoraram em segredo! 8 casais famosos que esconderam o relacionamento

Montagem/UOL
Graciele e Zezé, Bruna Marquezine e Neymar e Caio Castro e Maria Casadevall Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, no Rio

07/09/2017 12h24

Katie Holmes e Jamie Foxx finalmente apareceram juntinhos em público, depois de muita especulação sobre um suposto namoro dos dois. 

Segundo o tabloide "Daily Mail", uma cláusula do documento do divórcio da atriz com Tom Cruise, de quem se separou em 2012, estipulava que ela só poderia tornar público um novo relacionamento após cinco anos.

Mas outros famosos também já preferiram preservar seus namoros - muitos juravam de pés juntos estarem solteiros enquanto todo mundo já sabia que eles não se desgrudavam.

Listamos algumas celebridades que preferiram manter tudo às escondidas por um tempo, seja por discrição, por causa de uma recente separação ou do desejo de se manter longe dos paparazzi. 

  • Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr
    Reprodução/Instagram @neymarjr
    Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr

    Bruna e Neymar

    O casal ioiô - que muita gente ainda quer ver junto de novo - demorou a se assumir: só se tornaram um casal público em fevereiro de 2013, durante o Carnaval. No entanto, os rumores de que o jogador e a atriz estavam num relacionamento pipocavam desde outubro. Na segunda vez que retomaram o romance eles também preferiram ser discretos: foi só em fevereiro de 2017 que Bruna confirmou o que todo mundo suspeitava desde as Olimpíadas do Rio, em agosto de 2016. O término veio quatro meses depois - até agora.

  • Imagem: Deividi Correa/Ag.News
    Deividi Correa/Ag.News
    Imagem: Deividi Correa/Ag.News

    Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

    Foi só em maio de 2014 que o sertanejo "apresentou" sua namorada aos fãs: irritado com fofocas, ele decidiu dar fim aos boatos. Mesmo no ano anterior, quando ela colocava foto do casal em seu perfil numa rede social, o cantor ainda afirmava ser solteiro. A intenção era se preservar após o divórcio de Zilu - a separação aconteceu em julho de 2012 -, embora a relação com a ex tenha dado muito pano pra manga depois disso. Inclusive quando Graciele declarou num comentário a uma fã do namorado que eles estavam juntos há nove anos, ou seja, enquanto ele era casado. Depois, ela afirmou que se expressou mal e que o conhecia de longa data.

  • Imagem: AgNews
    AgNews
    Imagem: AgNews

    Paolla Oliveira e Rogério Gomes

    Os rumores de que a atriz e o diretor estavam juntos surgiram durante as gravações de "Além do Tempo", em 2015, em que ela interpretava a antagonista, Melissa, e ele assinava a direção de núcleo. Em dezembro daquele ano, o então novo casal da praça foi fotografado aos beijos pela primeira vez. Nem assim os dois, que têm vários relacionamentos com outras pessoas públicas no currículo, falam sobre o assunto. Em entrevista à "Marie Claire" de julho, a discreta Paolla contou que os dois estavam morando juntos há um ano e que estava bom assim, sem planos de casamento.

  • Imagem: Deividi Correa / AgNews
    Deividi Correa / AgNews
    Imagem: Deividi Correa / AgNews

    Tatá Werneck e Rafael Vitti

    Foi só em junho de 2017 que os atores admitiram que, sim, formavam um casal, embora desde fevereiro os rumores seguissem firmes e fortes. Embora falar sério não seja exatamente um costume dos dois em entrevistas, os dois iam além de desconversar quando o assunto surgia: eles diziam com todas as letras que estavam solteiros. Tatá, aliás, repetiu a tática evasiva que usou para afugentar as especulações sobre sua relação com Tiago Iorc. O amor falou mais alto, porém, e os atores hoje publicam registros fofos de viagens e declarações de amor mútuas.

  • Imagem: Reprodução /Instagram /Léticia Lima
    Reprodução /Instagram /Léticia Lima
    Imagem: Reprodução /Instagram /Léticia Lima

    Ana Carolina e Letícia Lima

    A atriz falou pela primeira vez sobre a relação numa entrevista à revista "Vip" em fevereiro deste ano, embora diga que as duas nunca tentaram esconder o namoro. Acontece que durante muito tempo as duas desconversaram sobre o assunto, inclusive quando foram fotografadas se beijando num camarote no Carnaval de 2016. "Foi só um selinho, gente", declarou, na época, a ex-Porta dos Fundos. Juntas há quatro anos, as duas hoje fazem questão de não esconder nada: frequentemente trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.

  • Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
    Manuela Scarpa/Brazil News
    Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

    Grazi Massafera e Patrick Bulus

    Sempre discreta sobre sua vida amorosa desde a tumultuada separação de Cauã Reymond, em outubro de 2013. Por conta do interesse nacional em sua privacidade, a atriz só confirmou que estava namorando o empresário em setembro de 2016, na festa de lançamento de "A Lei do Amor", embora eles já estivessem juntos há quatro meses. Ele é conhecido por ser ex de Mariana Rios, de quem havia se separado três meses antes do novo relacionamento.

  • Imagem: AgNews
    AgNews
    Imagem: AgNews

    Paloma Duarte e Bruno Ferrari

    Foram quatro meses de negativas até os dois assumirem o romance, em agosto de 2011. Na época, eles atuavam juntos numa peça de teatro e relutaram em posarem como casal - Bruno estava separado de Gabriela Schmidt e Paloma, de Gabriel Braga Nunes, há alguns meses. Da união dos dois nasceu Antonio, primeiro filho do ator e caçulinha da atriz (que também é mãe de Ana Clara e Maria Luiza), que completou um ano em abril.

  • Imagem: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
    Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
    Imagem: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

    Caio Castro e Maria Casadevall

    Este provavelmente é o casal mais discreto da lista - inclusive, porque nunca assumiram. Tampouco negaram ou esconderam o carinho que sentem um pelo outro. Apenas optaram por não comentar as vezes em que foram flagrados se beijando e em momentos de intimidade. Os comentários sobre o suposto romance começou em 2013, quando eles formaram um par romântico na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Em 2015, a torcida pelo casal - dentro e fora de cena - foi tanta que seus personagens em "I Love Paraisópolis", Grego e Margot, também se envolveram na ficção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
ANSA
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo